Vasco pode receber proposta do Genoa por Ricardo Graça nos próximos dias

Proposta do time italiano por Ricardo seria no valor de mercado do zagueiro, isto é, 700 mil euros; multa rescisória do atleta, no entanto, é muito maior.

Ricardo Graça
Ricardo Graça (Foto: Divulgação)

De contrato recém renovado com o Vasco da Gama até o final de 2023, o zagueiro Ricardo Graça pode acabar deixando o Cruzmaltino. Isso porque o defensor interessa ao Genoa, da Itália, segundo informou o portal Pianeta Genoa 1893.

De acordo com o site italiano, o Vasco receberá, nos próximos dias, uma proposta por Ricardo. Ainda segundo o portal, o valor de mercado do zagueiro, de cerca de 700 mil euros (aproximadamente R$ 4,8 milhões na conversão atual) é um atrativo para o Genoa. Vale ressaltar, no entanto, que a multa rescisória do jogador é muito mais alta do que isso.

Atualmente com 23 anos, Ricardo Graça estreou entre os profissionais do Vasco em 2018. Ao todo, são 63 jogos com a camisa cruzmaltina e dois gols marcados.

No início deste ano, participou da campanha da Seleção no Pré-Olímpico, que garantiu a participação brasileira nas Olimpíadas de Tóquio, no Japão, adiadas para 2021.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Eles feveriam ter vergonha na cara. Um valor deste, eles não levam nem o Ulisses

    • Deveriam

Comente

Veja também
Dener em treino do Vasco
Agente diz que Eurico ‘queria de qualquer maneira’ manter Dener no Vasco

Na próxima sexta (19) completa 30 anos da morte de Dener e empresário revelou desejo de Eurico Miranda no Vasco da Gama.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti lidera estatística no Brasileiro desde 2023

Vegetti chegou ao Vasco da Gama no segundo semestre da temporada de 2023 e desde então é destaque do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Hugo Moura é registrado pelo Vasco e pode estrear contra o Fluminense

Novo reforço do Vasco da Gama para a temporada, Hugo Moura está no BID e fica à disposição para o duelo diante do Fluminense.

Verstappen revela ser vascaíno
Verstappen explica torcida pelo Vasco e rasga elogios a Payet

Piloto da Fórmula 1, Max Verstappen conta com detalhes a história de virar torcedor do Vasco da Gama e fala sobre Payet.

Roberto Dinamite abraçado à sua estátua em São Januário
Andrezinho, do Molejo, canta música em homenagem a Dinamite; ouça

Ex-diretor do Vasco da Gama, Eduardo Nery escreva letra em homenagem a Roberto Dinamite e Andrezinho, do Molejo, canta.