Vasco pode perder Cláudio Winck para o Marítimo, de Portugal

Depois de tentar a contratação de Rafael Galhardo, vetada pelo Vasco da Gama, Marítimo agora visa a aquisição do também lateral Cláudio Winck.

Cláudio Winck
Cláudio Winck (Foto: Divulgação/ Vasco)

O lateral-direito Cláudio Winck pode deixar o Vasco da Gama. O Marítimo, de Portugal, tem interesse na contratação do jogador e pretende negociar com a diretoria cruzmaltina uma saída sem custos do atleta, com o Gigante da Colina mantendo um percentual dos direitos econômicos. A informação é do portal GloboEsporte.com.

Winck, inclusive, já recebeu uma oferta salarial da equipe portuguesa, que contactou o Vasco. Apesar das conversas entre as partes, ainda não há proposta oficial entre os dois clubes.

Cláudio Winck chegou ao Vasco no início do ano passado, para fazer sombra a Yago Pikachu. A temporada de 2019, no entano, foi péssima para o jogador, que acabou atuando em somente seis partidas.

Em 2020, acabou preterido no início do ano, ainda sob o comando de Abel Braga, sendo informado pelo departamento de futebol que não fazia parte dos planos. Com a chegada de Ramon Menezes, porém, seu status mudou, passando a ser utilizado. No Campeonato Brasileiro, foi titular contra Ceará e Grêmio.

Vale ressaltar que Cláudio Winck não é o primeiro lateral-direito do Vasco consultado pelo Marítimo. Recentemente, o time da Ilha da Madeira chegou a acertar verbalmente com Rafael Galhardo, que até viajou para Portugal e passou por exames, mas acabou não sendo liberado pela diretoria cruzmaltina.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Rodrigues foi goleiro do Vasco nos anos 40
Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.