Vasco pode mandar jogo no Maracanã na véspera da final da Copa do Brasil; entenda

Impedido pela Justiça de ter torcedores em São Januário, Vasco da Gama vê o Maracanã como possibilidade para disputar suas partidas em casa.

Torcida do Vasco no Maracanã
Torcida do Vasco no Maracanã (Foto: Matheus Lima/Vasco da Gama)

No julgamento desta última quarta-feira (30), a decisão tomada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) foi pela manutenção da interdição de São Januário. Diante disso, uma dúvida paira no ar: onde o Vasco vai jogar com torcida, já que não está autorizado na Colina Histórica? O Lance! explica as opções.

O Vasco quer São Januário de volta com torcida a todo custo, mas não é possível no momento. Além disso, o clube não quer abrir mão de jogar no Rio de Janeiro. Com isso, as opções não são tão simples assim. Isso porque esbarram em problemas que passam por questões esportivas ou até mesmo políticas.

Maracanã

O Maracanã vai reabrir no próximo dia 17, para sediar o primeiro jogo da final da Copa do Brasil entre Flamengo e São Paulo. A vontade do Vasco é jogar no Maracanã no dia 16, véspera da final.

Segundo informações apuradas pelo Lance!, o Vasco entende que se o Maracanã “vai estar aberto no dia 17 também pode abrir no dia 16”. Em contato com a reportagem, um dirigente do clube desconversou e preferiu “não revelar as estratégias”.

Fonte: Lance!

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile