Vasco pode disputar 3 jogos do Carioca fora do Rio de Janeiro

O Vasco da Gama já tem dois jogos confirmados fora do Rio de Janeiro, e ainda pode ter pelo menos outro pelo Campeonato Carioca.

Estádio Mané Garrincha
Estádio Mané Garrincha, em Brasília

O Vasco da Gama disputará jogos do Campeonato Carioca 2024 distante do Rio de Janeiro. Até o momento, dois foram confirmados, casos do embates contra Bangu e Audax-RJ. O primeiro será no Mané Garrincha, em Brasília, e o segundo na Arena da Amazônia, em Manaus.

A equipe vascaína encara o Bangu pela quarta rodada, confronto marcado para o dia 28 de janeiro, que corresponde a um domingo, às 16h. Já o jogo contra o Audax-RJ, válido será pela rodada sete, em 7 de fevereiro, ainda sem horário definido até aqui, o que não deve demorar.

O Gigante ainda pode jogar pelo menos mais uma partida longe de solo carioca, caso do embate com o Volta Redonda, pela 10ª rodada. De acordo com o canal Atenção, Vascaínos!, o jogo pode ser levado para o Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, o que deve ser confirmado em breve.

Outro jogo do Vasco quase foi para fora do Rio, caso do embate da segunda rodada contra o Sampaio Corrêa-RJ, que será no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema. O adversário tentou vender o mando de campo para Manaus, mas não teve sucesso já que o Gigante não usará o time principal.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile