Vasco planeja amistosos durante preparação para o Brasileiro

O Vasco da Gama deve disputar partidas amistosas para não perder ritmo de jogo para o começo do Campeonato Brasileiro.

Treino do Vasco nesta segunda-feira no CT Moacyr Barbosa
Treino do Vasco nesta segunda-feira no CT Moacyr Barbosa (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Tentando esquecer a eliminação do Campeonato Carioca, o elenco do Vasco da Gama se reapresentou nesta terça-feira (19) para começar a preparação para o Campeonato Brasileiro.

A competição está prevista para começar entre 13 e 14 de abril, o que dará a equipe vascaína quase um mês para treinos, uma espécie de pré-temporada. Em janeiro, o Gigante se preparou em Punta del Este, no Uruguai.

Desta vez, a viagem não será tão longe. Espera-se que o Cruzmaltino realize uma intertemporada em Atibaia, em São Paulo. Segundo o Globo Esporte, a equipe vascaína deve realizar jogos-treino ou amistoso, para que o time não perca o ritmo de jogo.

Brasileirão

O Vasco estreia no Brasileiro contra o Grêmio, em São Januário, e espera que o início seja com o pé direito. Para isso, o técnico Ramón Díaz terá que fazer ajustes na escalação, além da diretoria reforçar o elenco, o que deve ocorrer com uma ‘brecha’ para contratações nacionais entre 1 e 19 de abril.

Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile