Vasco só pensa na Copa do Brasil

O Vasco estar focado na partida de amnhã contra o ABC pela Copa do Brasil.

Por Anderson Montalvão

O Vasco entra em campo amanhã contra o ABC do Rio Grande do Norte, e a ordem em São Januário é esquecer o Carioca e focar na Copa do Brasil, o caminho curto para a Libertadores.

O jogadores não estão tranquilos para a partida pelo fato de jogarem em casa e terem goleado o Bangu no último dominigo, como fala Anderson Martins.

– Será um jogo totalmente diferente do que estamos acostumados aqui no estadual. É um jogo eliminatório, se estivermos desatentos, perdemos a vaga. Lá, foi uma partida difícil, eles complicaram a nossa vida. Não é um time fácil, não. Espero que nosso torcedor nos apoie como tem feito.

Fernando Prass também sabe que o jogo não sera tão fácil para eles. – É um time que a gente não conhece muito bem, mas, pelo pouco que vimos lá, eles não vêm para ficar atrás. Não é uma equipe que vai conseguir jogar na retranca o tempo todo. Temos que fazer uma pressão forte neles desde o início. É um jogo diferente do Carioca, entra saldo de gols, e são só 90 minutos para o Vasco vencer ou pôr tudo a perder.

Vasco e ABC se enfrentam amanhão às 09 e 50 da noite em São Januário, buscando a classificação nas oitavas de final da Copa do Brasil. O Vasco precisa vence, já o ABC se classifica caso ganhe ou empate com gols.

Redação vasconoticias.com.br

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.

Sair da versão mobile