Vasco passa um jogo sem receber cartão pela primeira vez em mais de um mês

Jogadores do Vasco da Gama passaram uma partida sem serem advertidos ou expulsos pela primeira vez desde maio.

Sofrendo com desfalques por suspensão ou expulsão, o Vasco da Gama atingiu uma marca inédita e positiva nesta Série B. Na vitória sobre o Sampaio Corrêa, a última sexta-feira (09), os jogadores Cruzmaltinos não levaram nenhum cartão, algo que ainda não havia ocorrido no campeonato.

A última vez em que o time vascaíno havia passado 90 minutos sem ter jogadores advertidos ou expulsos, tinha sido contra o Operário, na primeira rodada da competição. Em função do feito, o técnico Marcelo Cabo deve repetir a escalação na terça-feira (13), contra o Coritiba.

Curiosamente, tanto no jogo com os paranaenses em São Januário quanto no mais recente contra o Sampaio Corrêa, o Gigante teve auxiliares que receberam cartão amarelo. Primeiro Gabriel Cabo, agora Fabio Torres.

Contra os maranhenses, o Vasco não teve Lucão e Ricardo Graça, que estão com à Seleção Olímpica, além de Morato e Michel, entregues ao departamento médico. Entre os dois últimos, o meia-atacante tem mais chance de estar em campo diante do Coritiba.

Mais sobre:Série B
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Todo comentário que eu faço vcs não publicam apagam diretoria safada não contrata ninguém quando ganha do Sampaio Corrêa ficam se achando esse cabo e ruim mesmo fora cabo fora salgado

  • Responder

    Cano não perdoa marca

  • Responder

    Graças a Deus o Bruno Gomes não jogou e temos um grande goleiro e o amado German cano

Comente

Veja também
Escalação do Vasco contra o Fortaleza

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Nome de Paulo Pezzolano não é prioridade no Vasco; veja motivos

O Vasco da Gama tem uma lista com vários nomes de técnicos que estão sendo discutidos com os scouts da SAF e da 777 Partners.

Maxi Lopez tentou permanência de Ramón Díaz no Vasco

O ex-jogador do Vasco da Gama tentou ajudar a manter Ramón Díaz, mas esbarrou na confusão sobre a saída do técnico.

Ramón Díaz se despede do Vasco e agradece carinho da torcida

Ramón Díaz agradeceu ao carinho recebido da torcida do Vasco e falou em sonho realizado em disputar o Campeonato Brasileiro.

Com bronca e emoção, Maicon assume liderança em momento difícil do Vasco

O zagueiro ficou indignado com a derrota para o Criciúma, deu bronca no elenco e se emocionou em discurso no vestiário.

Sair da versão mobile