Vasco parcela dívida com Pikachu; representantes do atleta elogiam Pássaro

O Vasco da Gama acertou a saída de Yago Pikachu e parcelou a dívida que tinha com ele; Alexandre Pássaro ganhou elogios pela negociação.

Yago Pikachu em campo contra o Botafogo
Yago Pikachu em campo contra o Botafogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Agora ex-jogador do Vasco e já anunciado como reforço do Fortaleza nesta sexta-feira, Yago Pikachu publicou uma mensagem de despedida do Cruz-Maltino. O lateral-direito falou em ”gratidão” ao clube e disse sair de cabeça erguida após a passagem de cinco anos pelo Cruz-Maltino.

– Depois de cinco temporadas, chega ao fim minha passagem pelo Vasco da Gama. Agradeço imensamente ao clube pela oportunidade de vestir essa camisa por 253 jogos. Saio de cabeça erguida, certo de que sempre dei o meu máximo, nunca faltou entrega e dedicação. Fica a minha gratidão e respeito a todos os envolvidos, torcedores, funcionários e amigos que fiz nesse período no clube. Obrigado por tudo, Vasco da Gama – publicou Pikachu no Instagram.

A rescisão do contrato entre Vasco e Pikachu foi assinada na tarde desta sexta-feira. De acordo com o próprio Cruz-Maltino, o clube manteve um percentual para o caso de uma futura negociação do jogador. Além disso, o Esporte News Mundo apurou que a a diretoria conseguiu parcelar a dívida que possuía com o atleta. O clube ainda devia os salários de dezembro e 13º de 2020, janeiro e fevereiro de 2021, que, por acordo entre diretoria e elenco, vence no dia 20 de março. O acordo foi feito ”amigavelmente” e os representantes de Pikachu saíram satisfeitos e elogiando a conduta de Alexandre Pássaro na condução das conversas.

A saída de Pikachu faz parte da reestruturação do elenco do Vasco, que está passando por uma reformulação para readequação financeira. Além do lateral-direito/meia, o Cruz-Maltino já oficializou as saídas de Fernando Miguel, Gustavo Torres e Leo Gil.

Fonte: Esporte News Mundo

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Aleluia!!!!!

Comente

Veja também
Confraria critica postura ácida da associação com a SAF do Vasco

O grupo Confraria Vascaína pediu uma relação de colaboração e rechaçou a possibilidade da associação reassumir o futebol do Vasco da Gama.

Vasco enfrenta o Bauru Basket neste sábado pelo 1º jogo das quartas do NBB

O duelo ente Vasco e Bauru Basket será às 17h10min, no ginásio de São Januário, pelo 1º jogo da série das quartas de final do NBB.

Fuzarca questiona associação pela demora do balanço e critica SAF por prejuízo

O grupo Fuzarca questionou a gestão Pedrinho estar surpresa com a situação do Vasco da Gama, citando uma proximidade com a passada.

É mentira! Jogador do Criciúma não disse que o Vasco deixou de ser grande

Circula nas redes sociais uma postagem que aponta uma declaração de Felipe Mateus, do Criciúma, diminuindo o Vasco da Gama.

Rafael Paiva prioriza diálogo com o pouco tempo à frente do Vasco

Com o trabalho provisório e pouco tempo de trabalho, o técnico interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva, tem prezado a conversa com o elenco.

Sair da versão mobile