Vasco paga salários de novembro aos jogadores

O Vasco da Gama pagou os salários atrasados referentes ao mês de novembro, mas ainda deve o 13º e as férias aos jogadores.

O Vasco vai tentando quitar as dívidas neste início de ano. Nesta sexta-feira, a diretoria acertou os salários de novembro para os funcionários e jogadores. Falta, agora, o 13º.

O mês de dezembro ainda não venceu pelo acordo que há para o dia 20 de cada mês. Há a expectativa de, no início da próxima semana, a maior parte do empréstimo já acordado seja liberada e as dívidas mais urgentes da atual gestão e da anterior sejam quitadas.

O clube vem lutando para honrar seus compromissos, e espera pela parcela maior do empréstimo acordado para poder zerar os débitos mais urgentes. Entre os últimos dias do ano passado e os primeiros de 2019, a água foi cortada por falta de pagamento.

Todavia, um acordo foi feito com a Cedae (Companhia Estadual de Águas e Esgoto do Rio de Janeiro) restabeleceu o abastecimento ao clube. A crise financeira não é de hoje, mas os atuais dirigentes tratam com otimismo o futuro do clube a médio prazo.

Lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile