Vasco paga salários de maio e segue em dia com jogadores e funcionários

O Vasco da Gama chegou ao segundo mês consecutivo pagando os salários para jogadores e funcionários antes do dia 20.

Jorge Salgado em entrevista coletiva em São Januário
Jorge Salgado em entrevista coletiva em São Januário (Foto: João Pedro Isidro/ Vasco)

Nesta sexta-feira (11), o Vasco da Gama pagou os salários de maio para jogadores e funcionários, se mantendo em dia com os vencimentos. Já no mês passado, com parte do dinheiro obtido com a venda de Talles Magno, o Clube havia colocado as contas com atletas e colaboradores em ordem.

O Gigante, entretanto, ainda tem questões em aberto com alguns jogadores. Se ao acordo feito no ano passado, ainda pela gestão de Alexandre Campello. A diretoria parcelou dívidas anteriores, na época, para colocar os salários em dia. Com alguns atrasos pelo caminho, os pagamentos sendo feitos desde o começo da pandemia.

Em relação aos atletas que chegaram nesta temporada, todos receberam o que têm direito até o momento. São os casos de: Marquinhos Gabriel, Ernando, Zeca, Morato, Léo Jabá, Vanderlei, Romulo, Michel, Daniel Amorim e Martín Sarrafiore. A informação sobre os salários foi divulgada pelo site Globo Esporte.

Portanto, o Vasco está no segundo mês seguido pagando antes do dia 20, data que encerra o prazo existente no Gigante. Embora a lei determine que os salários sejam pagos até o quinto dia útil do mês, o Clube, em acordo antigo, tem o prazo para quitar os vencimentos até o vigésimo dia de cada mês.

3 comentários
  • Laercio Andrade dos Santos - 13 de junho de 2021

    Pagar em dia é obrigação de qq empregador. Tem q ser cobrado dos jogadores é uma atuação convincente. Até agora, atuações muito fraca.

    Responder
  • LUIZ FELIPE FERNANDES - 12 de junho de 2021

    Não paguem mais salário em dia.
    Time desgraçado!!!!

    Responder
  • LUIZ FELIPE FERNANDES - 12 de junho de 2021

    Não paguem mais salário em dia.
    Time desgraçado!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
25 de junho de 2021
Jogo entre Vasco e Sampaio Corrêa tem horário adiado

Partida entre o Vasco da Gama e o Sampaio Corrêa sofreu alteração e teve seu horário adiado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Cabo lamenta expulsão de Bruno Gomes contra o Cruzeiro e explica saída de Juninho

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que conversará com Bruno Gomes sobre o ocorrido e que saída de Juninho foi circunstancial.

Cabo comenta ‘recaída’ do Vasco nas bolas paradas e elogia intensidade da equipe

Marcelo Cabo se mostrou incomodado com mais um gol sofrido de bola parada pelo Vasco da Gama e destacou a entrega dos jogadores.

Cabo destaca atuação do Vasco e pede ‘tranquilidade’ na busca pelo G4

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo enalteceu a partida do time contra o Cruzeiro e afirmou que equipe precisa de sequência de vitórias.

Cabo elogia dupla Zeca e Riquelme e explica entrada de João Pedro contra o Cruzeiro

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo elogiou às recentes atuações de Zeca e Riquelme e explicou João Pedro como ala contra o Cruzeiro.

Marcelo Cabo exalta início e volume de jogo, e cita expulsão ao analisar derrota

Bom início e volume de jogo do Vasco da Gama foram exaltados por Marcelo Cabo, que falou também sobre a expulsão de Bruno Gomes.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Cruzeiro

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Cruzeiro, pela 6ª rodada da Série B do Brasileiro.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Bruno Gomes é expulso e desfalca o Vasco contra o Brusque

Bruno Gomes foi expulso durante uma discussão com o zagueiro Paulo do Cruzeiro e não enfrenta o Brusque no fim de semana.

Marquinhos Gabriel lamenta derrota, mas elogia atuação do Vasco contra o Cruzeiro

Marquinhos Gabriel lamentou o resultado negativo diante do Cruzeiro, mas elogiou a atuação do Vasco da Gama e garantiu luta pelo acesso.

Veja mais notícias