Vasco paga salários de abril e fica em dia com os funcionários

O Vasco da Gama se colocou em dia em relação aos salários dos funcionários, e ainda deve pagar aos jogadores a qualquer momento.

Jorge Salgado, presidente do Vasco da Gama
Jorge Salgado, presidente do Vasco da Gama (Foto: Rafael Ribeiro)

Nesta terça-feira (18), o Vasco da Gama pagou os salários de abril aos funcionários e ficou em dia em relação aos vencimentos deles. Segundo o acordo estabelecido internamente, o Gigante tinha até o dia 20 para efetuar o pagamento, o que fez dois dias antes do fim do prazo.

A informação foi divulgada pelo site Globo Esporte. Lembrando que, há seis dias, a diretoria havia pago os salários de fevereiro e março aos funcionários. O dinheiro utilizado para tal foi oriundo de antecipação de receitas. Espera-se que o elenco receba pagamento a qualquer momento.

Já no caso dos jogadores, no entanto, é um pouco diferente. Também na semana passada, eles receberam os salários de abril e direitos de imagens, sendo aqueles que têm direito. Parte deles recebeu o 13º de 2020, dezembro e janeiro, e outros fevereiro e março, mas que renegociaram os valores anteriores a receber.

Vem dinheiro por aí

Com sérios problemas financeiros, o Vasco está prestes de garantir um bom valor em seus cofres. O motivo é a negociação de Talles Magno com o News York City, dos Estados Unidos, que está próxima de ser sacramentada. incluindo metas pré-estabelecidas no contrato, a venda pode chegar a R$ 63 milhões.

Caso se chegue a tal quantia, o atacante se tornará a segunda venda mais cara da história do Vasco, ficando atrás apenas de Paulinho, que em 2018 foi negociado com o Bayer Leverkusen, da Alemanha, por R$ 85 milhões. O dinheiro será muito importante para aliviar a crise financeira vascaína, que se agravou com a queda à Série B.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
9 comentários
  • Responder

    Bom ou mal esta pagando os salarios, nao e a maravilha de administração mas e obrigação parar os salarios em dias. Enquanto ele e o presidente q continue pagando os salários, e se por acaso o leven um dia entrar q continue a pagar tbm.

  • Responder

    Como tem gente trouxa. Parabenizando o cara porque pagou salário do mês! Putzzz
    Alguém aqui trabalha de graça? Quando seu patrão te paga , você vai na sala dele dar os parabéns?
    Vai ser doente de política de clube no inferno!!!

    • Quando se pega uma empresa endividada e com débitos de anos com os seus colaboradores e se vê pegando a estrada certa começando a pagar seus funcionários que de anos fingem que Trab. E o Vasco fingia que pagava eu apoio sim e agradeço sim estão fazendo um ótimo Trab. Até aqui, eu não tenho grupo político se fosse um outro também estaria falando bem já o senhor me trás dúvidas se somente e contra por ser de outro grupo político ou pior de um outro time.

  • Responder

    Parabéns SALGADO, kd os Levianos para parabenizar o ótimo trabalho deste homem. l

  • Responder

    Parabéns presidente, parabéns diretoria, parabéns Vascão!!! Aos poucos as coisas vão se ajustando, será o ano da redenção.

  • Responder

    Parabéns presidente, parabéns diretoria, parabéns Vascão!!! Aos vc poucos as coisas vão se ajustando, será o ano da redenção.

  • Responder

    Parabéns presidente, parabéns diretoria, parabéns pra Vascão!!! Aos vc poucos as coisas vão se ajustando, será o ano da redenção.

  • Responder

    O Vasco não negocia, apenas se livra de jogadores. Benitez veio por mixaria e nem isso o time conseguiu negociar, repassou o jogador para o São Paulo por 300 pratas, parcelado a perder de vista e vejam agora que Benitez já virou ídolo por lá, jogando muito. No Vasco não conseguia mostrar o melhor, pois não dá para jogar bem, sozinho, em time pereba. Talles é outro exemplo. Queimaram o garoto com a torcida e esperaram a oportunidade para mandá-lo embora. O time perde, pois o valor da venda é pífio e esse dinheiro vai para pagar dívidas e não para investir, mas o empresário, esse, com certeza vai ganhar e muito. Negócio de amigos.

  • Responder

    Antecipando receitas?
    Seguindo as mesmas práticas do Eurico Miranda!

Comente

Veja também
Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti se torna protagonista no Vasco durante ausência de Payet

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, se tornou a referência ofensiva durante a ausência do meio-campista Dimitri Payet.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Idênticos! Torcedores comparam rostos de Hugo Moura e Philippe Coutinho

Torcedores do Vasco da Gama estão apontado semelhanças do volante Hugo Moura com o craque Philippe Coutinho.

PC Oliveira comentarista do Grupo Globo
PC Oliveira elogia atuação do VAR e reafirma que não houve pênalti para o Vasco

Na derrota para o Fluminense, o Vasco da Gama reclamou de um pênalti não marcado do zagueiro Manuel, no primeiro tempo.

Payet treina com o elenco nesta segunda-feira
De volta? Payet treina com o elenco nesta segunda; veja trechos

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, treinou com o grupo nesta segunda-feira, no início da preparação para encarar o Criciúma.

John Textor na CPI das apostas esportivas, no Senado Federal
Erro contra o Vasco ligou o alerta sobre manipulação, revela Textor

O empresário John Textor revelou que passou a questionar a arbitragem a partir do gol anulado de Paulinho contra o Palmeiras.