Vasco paga salários de maio aos funcionários; Carlos Leão detalha

O Vasco da Gama realizou nesta sexta-feira, o pagamento dos salários referentes ao mês de maio aos funcionários do Clube.

Carlos Leão
Carlos Leão (Foto: Divulgação)

O Vasco da Gama deu mais um importante passo para a organização financeira do Clube, nesta sexta-feira (07).

Segundo informações publicadas pelo jornalista Lucas Pedrosa, da Band, em sua conta oficial no Twitter, o Cruzmaltino pagou os salários referentes ao mês de maio aos funcionários.

Carlos Leão, vice-presidente de finanças do Clube, confirmou os pamentos e detalhou as dívidas que foram quitadas com jogadores e funcionários na última quinta e nesta sexta-feira.

– Funcionários/PJ: Salários Abril (ontem) e Maio (hoje) pagos. Um mês pendente – Atletas do Futebol: Salário + Imagem de Junho pagos. Salário, Imagem e Acordo em dia. Agora é trabalhar com foco no dia 20. Ninguém disse que seria fácil. Vamos em frente!

O Vasco da Gama trabalha para manter em dia o pagamento de salários dos jogadores e funcionários. Em acordo firmado entre as partes, o vencimento acontece no dia 20 de cada mês.

Mais sobre:Carlos Leão
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Tiago Leifert aposta em falência da 777 e cita como o Vasco pode ‘se livrar’

O jornalista Tiago Leifert disse ter lido o processo da 777 Partners nos Estados Unidos e vê como uma oportunidade para o Vasco da Gama.

Vasco estreará patrocínio da Betfair contra o Vitória

O Vasco da Gama usará a logomarca da Betfair, sua nova patrocinadora master, no jogo contra o Vitória, neste domingo.

Vasco terá retorno e desfalque certo contra o Vitória

O técnico interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva, ganhará um reforço importante, mas também perdeu um titular para o confronto.

Conselheiros do Vasco se reúnem com membros do Conselho Fiscal da SAF nesta quinta

Os integrantes do Conselho Fiscal da SAF darão explicações no Conselho Deliberativo sobre a situação financeira e diretrizes.

Vasco x Vitória: 5 mil ingressos são vendidos nas primeiras horas

O Vasco da Gama começou a vender os ingressos às 14h desta quarta-feira, e em pouco tempo 5 mil já haviam sido emitidos.

Sair da versão mobile