Vasco paga salários de novembro aos funcionários; ainda há dívidas

O Vasco da Gama pagou nesta quarta-feira os salários dos funcionários referentes ao mês de novembro de 2021.

Jorge Salgado, presidente do Vasco
Jorge Salgado, presidente do Vasco (Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

Nesta quarta-feira, o Vasco da Gama pagou os salários do mês de novembro de 2021 aos seus funcionários. A informação foi divulgada pelo canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube.

Vale ressaltar que ainda há valores a serem pagos referentes ao mês de dezembro, férias e 13º salário. O pagamento de salários em dia foi uma das promessas de campanha do atual presidente do Clube, Jorge Salgado.

Os jogadores também estão com salários em atraso. Devido a permanência na Série B, o Clube teve que continuar com uma folha salarial baixa, porém a diretoria acredita que mesmo investindo pouco, há grandes possibilidades de confirmar a volta à elite do futebol nacional neste ano.

O Vasco não confirmou oficialmente o pagamento dos salários dos funcionários, assim como não deu uma previsão para acerto com os jogadores. Recentemente Carlos Brazil reforçou em entrevista coletiva, que o principal objetivo é o pagamento regular tanto dos jogadores quanto dos funcionários.

Mais sobre:Salários
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Villani e Roger pedem João Victor como titular no Vasco

Narrador e comentarista da TV Globo, Gustavo Villani e Roger Flores engrossaram o coro para que João Victor vire titular no Vasco da Gama.

Léo Jardim é eleito o Craque do Jogo após grande atuação contra o Athletico

O Vasco da Gama sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro e Léo Jardim impediu um placar mais elástico diante do Athletico.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Athletico-PR

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida contra o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro.

Assista aos melhores momentos de Athletico-PR 1 x 0 Vasco

Confira os principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Athletico-PR, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Público e renda de Athletico-PR 1 x 0 na Arena da Baixada pelo Brasileiro

Pouco mais de 31 mil torcedores acompanharam a derrota do Vasco da Gama diante do Athletico; renda ficou em quase R$ 1,3 milhão.

Sair da versão mobile