Vasco fez oferta por Ávine do Bahia

O Vasco da Gama foi o único clube a fazer oferta pelo lateral-esquerdo Ávine, do Bahia.

O lateral-esquerdo Ávine continua cotado como provável reforço do Atlético-MG. Se, na semana da eleição, o empresário do jogador, Oldegard Filho, preferia não comentar sobre um interesse do clube mineiro, agora, ele trata o assunto de maneira diferente. Contudo, ele nega qualquer contato do Galo. O gerente de futebol do Bahia, Paulo Angione, porém, diz conhecer o interesse alvinegro.

De acordo com o que o agente do jogador, que defende as cores do Bahia, disse ao LANCENET!, o interesse do Alvinegro em seu futebol é apenas mais uma especulação. Oldegard ainda confirma que foi procurado apenas pelo Vasco.

– Nunca houve uma conversa entre Atlético-MG, Bahia e qualquer representante do Ávine. Isso não passa de especulação. A única oferta que chegou até hoje foi do Vasco. Nem Atlético, nem Internacional conversaram comigo – comentou.

Apesar das negativas do empresário, o gerente de futebol do Bahia, Paulo Angione, explica para o LANCENET! que o Atlético-MG é um dos muitos clubes interessados em contar com o jogador para a próxima temporada.

– Não somos nós, do Bahia, que estamos cuidando de uma provável negociação do Ávine. Quem está tomando conta disso tudo é o empresário dele. Então, eu fico sabendo o que ele me passa. Sei que há um interesse do Atlético-MG, como sei que existe um interesse do Inter em contar com o jogador – revelou o dirigente do Tricolor, relembrando que o clube interessado terá de desembolsar uma quantia para contar o com o atleta:

– Queremos um dinheiro para liberar o jogador. O empresário do Ávine sabe quanto queremos e ele passará para os clubes. Não podemos revelar esse valor à imprensa.

Apesar dos fortes rumores, o Atlético-MG opta por não se pronunciar sobre uma provável contratação do lateral-esquerdo. O que é certo é que o presidente Alexandre Kalil garantiu que o clube procura um jogador para essa posição, já que conta apenas com Eron e Triguinho.

lancenet

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vegetti cita Copa do Brasil e mira título com a camisa do Vasco

Artilheiro da Copa do Brasil, Vegetti fala sobre o desempenho do Vasco da Gama na competição e a obrigação de levantar alguma taça no Clube.

Rossi completa 3 meses sem jogar pelo Vasco

Sem espaço com Rafael Paiva e após recusar propostas na última janela, Rossi completa 3 meses sem entrar em campo pelo Vasco da Gama.

Vasco não estaria preocupado com falência da 777 Partners; veja motivo

A 777 Partners declarou falência, a A-CAP busca compradores para os clubes, mas o Vasco da Gama não demonstra preocupação.

Vegetti elege zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols anotados, Vegetti elege qual o zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil.

Em alta no Vasco, Puma recupera prestígio na seleção do Uruguai

Com boas atuações nas últimas partidas, Puma recupera seu espaço no Vasco da Gama e é convocado mais uma vez para a seleção do Uruguai.

Sair da versão mobile