Vasco ofereceu 2 anos de contrato a Yuri e salário maior ao proposto pelo CSA

Além do volante Yuri, outro jogador que defendeu o CSA em 2021 que o Vasco da Gama está tentando é o goleiro Thiago Rodrigues.

Yuri em ação pelo CSA
Yuri em ação pelo CSA (Foto: Eduardo Vieira/CSA)

Depois de liberar 10 jogadores, o Vasco se movimenta para acertar os primeiros reforços para 2022 e eles podem estar vindo de Maceió. O Cruz-Maltino está com negociações avançadas com o volante Yuri, que defendeu o CSA na última temporada. O presidente do clube alagoano, Omar Coelho, confirmou a informação.

“Encerramos a negociação (pela renovação) com o Yuri pois não podemos ficar esperando o jogador. Fizemos uma proposta praticamente irrecusável, um contrato de dois anos, mas a informação que eu recebi é de que o jogador está negociando com o Vasco”.

O Vasco teria oferecido o mesmo tempo de contrato que o CSA, porém um salário um pouco maior. A informação do interesse do Cruz-Maltino na contratação do jogador foi noticiada primeiro pela RádioCBN/Maceió e confirmada pelo Jogada10.

Além de Yuri, Thiago Rodrigues também está na mira do Vasco. O goleiro está livre, após o fim das negociações com o CSA, que até já contratou outro atleta da posição. O jogador estava próximo do Guarani, mas a negociação não avançou nos últimos dias.

“O Thiago Rodrigues foi a mesma coisa do Yuri. Ele fez uma pedida salarial como se o CSA tivesse conquistado o acesso. Fizemos uma contraproposta, mas que não foi aceita. Até trouxemos um outro goleiro, o Marcelo Carné (ex-Juventude)”.

O CSA terminou a Séria B na 5ª posição, com 62 pontos, dois a menos que o Avaí, o último clube a conquistar o acesso. O clube alagoano terminou com a quarta defesa menos vazada. Yuri foi o jogador com mais roubadas de bola, somando 102 desarmes.

Fonte: Jogada 10

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Esse é bom mas o outro Yuri tem de vir tb. O centro avante

Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile