Vasco oferece contrato de 4 meses a Nenê e trabalho na base após o Carioca
O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, entretanto, esperava um ano de contrato e ainda não respondeu a proposta.

O futuro de Nenê continua indefinido. Com 41 anos, o meio-campista possui contrato com a equipe vascaína somente até o final do ano, e abriu negociação com a diretoria para renovar o vínculo. No entanto, as partes estão divergindo quanto ao período do acordo.
Segundo informação do canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube, houve uma conversa inicial entre Paulo Bracks e o Camisa 10. O diretor esportivo ofereceu um vínculo de quatro meses, ou seja, para a disputa do Campeonato Carioca, e um cargo na base após isso.
Portanto, o atleta encerraria a sua carreira. O intuito do Gigante é para que Nenê seja um exemplo para os garotos e ajude na formação de talentos. Entretanto, pelo menos inicialmente, o meio-campista ficou reticente, já que encerraria a carreira, o que disse em outros momentos não querer por agora.
O Vasco está aguardando uma resposta, mesmo caso de Alex Teixeira, que também recebeu uma oferta de renovação. Mesmo nesse cenário, de acordo com o canal, a tendência é de que o Camisa renove com o Cruzmaltino, seja para trabalhar na base em seguida ou buscar um novo destino em seguida.
Faz contrato de um ano,ele ajudou o Vasco a subir pra série A, ele merece um ano