Vasco estaria negociando com Zeca, lateral do Internacional

O Vasco da Gama estaria interessado na contratação do lateral-direito Zeca, que estava no Bahia e pertence ao Internacional.

Anderson Montalvão
Por Anderson Montalvão
-  7 de março de 2021 às 18:16-  Atualizada em 7 de março de 2021 às 21:09
Zeca, do Internacional, interessa ao Vasco
Zeca, do Internacional, interessa ao Vasco (Foto: Ricardo Duarte)
data-full-width-responsive="true"

O Vasco da Gama está no mercado em busca de reforços para a temporada de 2021, e após anunciar Marquinhos Gabriel e Ernando na tarde deste domingo, pode encaminhar a contratação de Zeca, lateral que estava no Bahia, mas pertence ao Internacional.

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Marcos Portuga, em seu perfil no Twitter. Zeca negocia para rescindir seu contrato com o Internacional e definir onde jogará em 2021, já que além do Vasco, desperta o interesse de clubes do exterior.

Aos 26 anos, Zeca defendeu o Bahia nesta última temporada, onde disputou 19 partidas e marcou um gol. Futebol apresentado no Santos o fez acertar com o Colorado, mas não conseguiu no Beira-Rio, o mesmo desempenho exibido na Vila belmiro.

A possível contratação reforça rumores da saída de Yago Pikachu, que até a última temporada ocupou a lateral-direita vascaína. O jogador não se reapresentará com o elenco e negocia seu futuro, que certamente será longe de São Januário. Léo Matos e Cayo Tenório são outras opções para Marcelo Cabo, que teria pedido polivalente Zeca.

GOLS E JOGADAS

Abaixo, confira o vídeo com gols e jogadas de Zeca, que deixou o Inter sem balançar as redes. O vídeo é do canal Gol Mais Gol.

Nas redes sociais, a torcida se manifestou majoritariamente favorável à contratação do lateral, que apesar dos números não animadores nas últimas temporadas, pode se reerguer no Vasco na disputa da Série B. Campeão olímpico, o jogador já demonstrou ter qualidade, e por ser novo, ainda pode voltar a jogar bem.

Leia Mais Sobre