Vasco negocia com Thiago Mendes, volante do Al-Rayyan

Em busca de um volante para a sequência da temporada, o Vasco da Gama abre negociações com Thiago Mendes, de 33 anos, do Al-Rayyan, do Catar.

Thiago Mendes, volante do Al-Rayyan
Thiago Mendes, volante do Al-Rayyan (Foto: Divulgação/Al-Rayyan)

O Vasco da Gama abriu negociações para contratar Thiago Mendes, do Al-Rayyan, do Catar. O volante de 33 anos está fora do futebol brasileiro há oito temporadas, após uma passagem pelo São Paulo.

Conforme apuração do ‘Na Torcida Vascaínos‘, o atleta chegaria sem custos ao Cruzmaltino, já que está em fim de contrato no seu atual clube. Além dele, o Gigante da Colina estaria monitorando outros dois nomes para a posição.

Ao seu favor, o Gigante da Colina conta com o fato do empresário de Thiago Mendes ser o mesmo de Léo Jardim e João Victor, Paulo Pitombeira, da Talent Sports.

O atleta atua como primeiro volante, mas já fez função de segundo homem no meio de campo. Além disso, teve uma boa atuação na posição de zagueiro, quando ainda defendia o Lyon, da França. Na equipe árabe, Thiago contabiliza 31 jogos, com um gol e uma assistência cedida.

2 comentários
  • Responder

    Mais uma furada. Dá prioridade pra base, tem garoto que pode ser aproveitado.

  • Responder

    Não acredito que vão cair na lábia do pitombeira , o mesmo empresário do Léo Jardim.
    Para essa posição temos 2 jogadores que não se recuperaram 100% das lesões sérias do ano passado e vão trazer um cara de 33 anos , com histórico de lesões e pedindo 1 milhão mês ?
    Com esse valor é pra trazer um ponta diferenciado e com saúde.

Comente

Veja também
Veja como o Vasco pode ser escalado para enfrentar o Olimpia

Vasco da Gama enfrenta o Olimpia pressionado na Sul-Americana; veja como o time pode ser escalado par ao duelo.

Feminino do Vasco estreia em São Januário neste sábado

Vasco da Gama estreia em São Januário com time feminino invicto no Brasileiro A2 e vive grande fase na temporada.

Vasco avalia goleiro de 10 anos que se destacou na Go Cup

Goleiro Miguel Javan, de 10 anos, inicia período de testes no Vasco da Gama após destaque na Go Cup em Goiás.

Mudança à vista: Hugo Moura pode voltar ao time titular do Vasco

Hugo Moura pode voltar ao time titular do Vasco da Gama contra o Olimpia após perder espaço no meio-campo.

Retrospecto entre Vasco x Olimpia é marcado pelo equilíbrio; veja números

Vasco da Gama e Olimpia se enfrentam nesta quinta-feira (30), em São Januário, pelo grupo G da Copa Sul-Americana.

Ex-Vasco, Ricardo Sá Pinto assume o Pafos, do Chipre

Ex-técnico do Vasco da Gama, o português Ricardo Sá Pinto assina contrato para comandar o Pafos, do Chipre.

CT do Vasco passa por visita técnica para projeto de expansão e modernização

Vasco da Gama já está negociando junto ao acordo da SAF um modelo de ampliação e melhorias no seu centro de treinamento.

Com duas lideranças, Olimpia enfrenta o Vasco após derrota dura no Paraguai

Vasco da Gama e Olimpia se enfrentam nesta quinta-feira (30), em São Januário, pelo grupo G da Copa Sul-Americana.

Reforço de R$ 30 milhões do Vasco não engrena e perde espaço com Renato

Vasco da Gama ainda acredita na recuperação de contratação que chegou cercada de expectativa, mas que ainda não correspondeu.

Thiago Mendes e Cuiabano não treinam e Vasco liga alerta em semana decisiva

Dupla do Vasco da Gama, Thiago Mendes e Cuiabano podem virar desfalques na Sul-Americana e no clássico contra o Flamengo pelo Brasileiro.