Vasco negocia a saída de Vinicius

O atacante do Vasco da Gama, Vinicius, recebeu uma proposta e deve estar está de saída nesta janela de transferências.

Vinícius em ação pelo Vasco contra o Volta Redonda pelo Campeonato Carioca 2023
Vinícius em ação pelo Vasco contra o Volta Redonda pelo Campeonato Carioca 2023 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

O Vasco da Gama deve ter uma baixa no elenco muito em breve. Trata-se de Vinicius Paiva, atacante formado nas categorias de base vascaína, que recebeu uma proposta de outro clube. A informação é do jornalista Lucas Pedrosa, do canal SBT.

Entretanto, ainda não foi divulgado qual será o destino do atleta de 22 anos. Sabendo do interesse, a diretoria vascaína negocia a transferência do garoto, que não está nos planos da comissão técnico. Por momento, os valores também não foram divulgados.

Vinicius está na equipe principal do Gigante desde 2020 e nunca se firmou devido ao nível de atuações inconstantes em São Januário. São 50 partidas, com um gol e uma assistência com a camisa do Cruzmaltino, números que decepcionaram ao longo dos anos.

Já no ano passado, o jovem atacante não era aproveitado no Vasco e foi emprestado ao Ituano na última Série B. Inclusive, o rendimento na equipe paulista foi até bom e, curiosamente, quase ajudou seu time a conseguir o acesso no lugar do próprio Vasco.

Saídas

De volta nesta temporada, Vinicius foi utilizado apenas três vezes até então, duas pelo Campeonato Carioca e uma pela Copa do Brasil. Além do atacante, outros jogadores devem deixar o Cruzmaltino na próxima janela de transferências, entre dispensas e negociações.

Mais sobre:Vinícius
1 comentário
  • Responder

    Não adianta negociar a saída de Vinícius e pro lugar trazer o medíocre Serginho! Se ele não pode ser aproveitado no elenco, imagina o Serginho! Vasco está nas mãos de uma estirpe de chorume da pior espécie! Vasco vai lançar um livro em 2023: “Manual do rebaixamento; nós temos a fórmula”!

Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile