Vasco não perdeu na temporada com Leandro Castan de titular

Zagueiro e capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan está invicto na temporada 2021 com a camisa Cruzmaltina.

Leandro Castan durante jogo contra o CRB
Leandro Castan durante jogo contra o CRB (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Um dos pilares do time do Vasco da Gama, o zagueiro Leandro Castan está invicto nesta temporada. Ao todo, o defensor disputou dez partidas em 2021, com oito vitórias e dois empates. A informação foi passada pelo jornalista Joel Silva, do Esporte News Mundo.

Muito criticado, sobretudo na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado, que culminou no quarto rebaixamento do Gigante da Colina, o capitão vascaíno mostra que, mesmo sem estar com 100% de sua forma física, ainda pode ser muito útil, especialmente em um sistema defensivo que carece de confiança.

O jogador, inclusive, foi muito elogiado pelo técnico Marcelo Cabo, após a vitória diante do CRB, a primeira do Time de São Januário atuando em casa nesta Série B. Cabo enalteceu a liderança e a postura de Castan , que retornou ao time titular após se recuperar de lesão.

O experiente zagueiro de 34 anos é um dos trunfos do Vascão da Gama para garantir solidez na zaga, na partida contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira (24), às 21h30, no Mineirão, pela quinta rodada da Série B.

Mais sobre:Leandro Castan
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.

Sair da versão mobile