Vasco não marcava um gol com bola rolando desde a derrota para o Internacional

Gol marcado por Gabriel Pec contra o Corinthians foi o primeiro do Vasco da Gama com bola rolando no Brasileiro depois de cinco jogos.

Gabriel Pec em jogo contra o Corinthians
Gabriel Pec em jogo contra o Corinthians (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O gol de Gabriel Pec na derrota de 3×1 para o Corinthians, no último sábado (29), pela 17ª rodada do Brasileiro, foi o primeiro marcado pelo time com bola rolando desde a derrota para o Internacional, no dia 11 de julho, ainda pela 10ª rodada.

O Gigante da Colina até havia balançado as redes após o duelo contra o Colorado, na goleada sofrida para o Flamengo e na vitória magra sobre o Cuiabá, mas ambos os gols foram marcados pelo volante Jair em cobranças de pênaltis.

Além de encerrar o jejum de gols com bola rolando depois de algumas rodadas, o tento de Gabriel Pec também foi o primeiro do Time da Cruz de Malta na Neo Química Arena. Porém o Vasco segue com o tabu de nunca ter vencido no estádio.

Com o gol, Pec se tornou o artilheiro do time no Campeonato Brasileiro, com 3 bolas na rede, mesmo sendo reserva. Na temporada, o camisa 11 igualou Pedro Raul como goleador máximo da equipe com 9 gols.

O Vasco volta a jogar no próximo domingo (6), contra o Grêmio, ainda sem local definido. Depois de três jogos de punição, o STJD permitiu a presença de mulheres, crianças e pessoas com deficiência. No entanto, São Januário está impedido de receber público pela Justiça.

Mais sobre:Internacional
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Eu acertei o placar do jogo 3 a 1 Corinthians e vai levar outra cipóada do grêmio 4 a 1,estou muito satisfeito e feliz, mas se eu morasse no Rio de janeiro eu faria uma armadilha pro salgado e bracks.

Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile