Vasco não estaria pagando salários a Bruno César desde dezembro de 2020
Em empréstimo ao Penafiel, de Portugal, o Vasco da Gama ficou responsável por pagar 70% do salário mensal do meio-campista Bruno César.
Em meio a indefinição sobre o futuro de Bruno César, o Vasco da Gama mantém pendências financeiras com o meio-campista, que está emprestado ao Penafiel, de Portugal, até o fim deste mês.
Segundo o jornalista Fabio Azevedo, o Gigante não paga os 70% do salário que lhe corresponde desde dezembro do ano passado. É, inclusive, uma exigência do staff do meio-campista que o Clube pague os valores antes de resolver qualquer coisa.
O profissional disse que duas notificações sobre o tema foram enviadas ao Clube, que não se manifestou. O assunto veio à tona diante da cogitação de um possível acordo entre Vasco e Penafiel para estender o empréstimo.
Não existe nada concreto
Manoel Barbosa, representante de Bruno César, afirmou que não existe nada de concreto na negociação para que o atleta fique em Portugal, também de acordo com o que divulgou o jornalista na informação. Com isso, o futuro do jogador está em aberto ainda.
O meio-campista de 32 anos está jogando as últimas rodadas da segunda divisão do Campeonato Português, e retornará ao Brasil logo em seguida para tirar um período de férias e se reapresentar ao Cruzmaltino para resolver as pendências. O contrato com o Clube vai até maio de 2022.
Quem teve a idéia de contratar esse cidadão porque jogador ele nunca foi deve pagar a ele e ao vasco por ter seu uniforme colocado nesse cara ,isso tem cara de jogar cervejas na barriga e carne no Bucho porque com aquele porte fisico mostra tudo
Vejo ótimas diretorias em outros clubes, presidentes competentes… mais só no Vasco é que aparece essas merdas inúteis.
Só vai melhorar quando torcedores começar a espancar esses ratos que aparece.
É triste vê o meu Vasco sendo defumado por esses putos