Vasco e Penafiel negociam renovação do empréstimo de Bruno César

O Vasco da Gama estuda a possibilidade de renovar o empréstimo do meio-campista Bruno César ao Penafiel, de Portugal.

Bruno César em treino pelo Vasco
Bruno César em treino pelo Vasco

O meio-campista Bruno César, que está no Penafiel, emprestado pelo Vasco da Gama, pode permanecer no clube português por mais uma temporada.

Segundo informações publicadas pelo site Esporte News Mundo, o Penafiel já procurou o Gigante da Colina para renovar o empréstimo, porém as negociações estão em fase inicial.

No atual acordo firmado entre os clubes, o Vasco fica responsável por 70% do salário do meio-campista, o que corresponde a cerca de R$ 100 mil por mês, ou seja, um valor alto para a realidade financeira do Clube.

O Vasco vê com bons olhos a permanência de Bruno César no Penafil, porém, deseja que o clube português assuma a maior parte salarial do jogador de 32 anos, que defendeu o Cruzmaltino entre os anos de 2019 e 2020.

Informações divulgadas recentemente mostraram que o Vasco possui dívida com Bruno César referente a seus salários, assim como os jogadores que foram dispensados no início da temporada 2021, quando iniciou a reformulação do elenco.

Recentemente o diretor de futebol, Alexandre Pássaro, falou sobre o futuro de Bruno César, citando que do ponto de vista financeiro o jogador não interessa ao Vasco e se caso houver uma redução salarial a comissão técnica ainda terá que avaliar a parte física.

Bruno César chegou ao Vasco em janeiro de 2019, contratado sob grande expectativa, porém não apresentou sequencia positiva de jogos, chegando a ser afastado do elenco e posteriormente emprestado ao Penafiel.

No Penafiel, o meio-campista disputou 26 partidas e marcou 5 gols, sendo considerado peça fundamental da equipe do técnico Pedro Ribeiro para a temporada seguinte.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    ESSE Penafiel é time de Várzea, pagar só trinta por cento do Bruno Cesar. Teria que pagar pelo menos 60% sdo salário. O Vasco parece Portugues,não o Penafiel, que é muito esperto

  • Responder

    Estou lendo que o vasco tem dívidas com bruno cesar mas a maior dívidas e dele com o vasco porque nada jogou nada fez até os copos de água que bebeu deveria pagar

  • Responder

    O jogador só serve pra eles porque pagam 5 mil euros por ele o resto é o Vasco que paga(ou não né) isso é salário mínimo em Portugal.
    Rapaz o Vasco deve a todo mundo hein, sou Vascaíno de coração mas não queria ser credor do Vasco não, Deus me livre.

  • Responder

    Se os portugueses estão interessados em renovar, que arquem com o salário do jogador.

  • Responder

    Porque ñ vr nde logo essa merda de jogador,chama lo de jogador é ofensa puta q pariu. A gente nem precisa dessa porra do caralho desgraaaaaaçaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Responder

    É sério isso?
    Deve ser para trabalhar no administrativo só pode!
    Estão de sacanagem.

Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.