Vasco mostra confiança em negociação com Fernando Diniz
A diretoria do Vasco da Gama negocia com o técnico Fernando Diniz e confia em desfecho positivo para retorno.

O Vasco abriu negociação para contratar Fernando Diniz. Existe confiança no clube que o negócio tenha um desfecho positivo. O Cruzmaltino tem o técnico como o principal alvo, desde a confirmação da saída de Fábio Carille do cargo. Outros nomes ainda são observados, mas Diniz é o mais acessível neste momento.
Na verdade, o nome de Fernando Diniz já vinha sendo debatido nos corredores de São Januário antes da saída de Carille. Dentro do clube, era dado como quase certo o desligamento do antigo técnico devido ao desempenho. A ideia com Diniz é dar tempo de trabalho.
O presidente Pedrinho e o diretor técnico, Felipe, possuem Diniz como seu principal nome e a dupla é fã assumida do trabalho do técnico. Por isso, a cúpula de futebol quer um treinador visando estabilidade e um trabalho mais longevo.
A escolha inicial por Carille foi pensando resultados rápidos, mas o desempenho foi considerado muito aquém. Acreditava-se que o antigo técnico podia tirar mais do elenco. Essa é a aposta de Fernando Diniz.
Uma rodada de conversas, com a participação do técnico, deve traçar as diretrizes esportivas, além da situação financeira. Diniz precisará aceitar uma redução salarial do que ganhava em seus últimos clubes. Isso, a princípio, não seria o grande empecilho.
Com Felipe comandando o time interinamente, o Vasco vai até Ponta Grossa, no Paraná, encarar o Operário pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, na quinta-feira (1), às 16h (de Brasília).
Fonte: Itatiaia