Vasco mantém reuniões com a WTorre para reforma de São Januário

Trabalhando em silêncio, o Vasco da Gama tem se reunido com a construtora WTorre para tratar da reforma da Colina Histórica.

Torcida do Vasco em São Januário
Torcida do Vasco em São Januário

O Vasco da Gama segue fazendo os preparativos para dar início à reforma de São Januário. Para isso, o Clube manteve os trabalhos alinhado com o memorando de intenções com a construtora WTorre.

Ele foi acordado na apresentação da projeto, no ano passado. Segundo apurou a reportagem do site Vasco Notícias, o Gigante está fazendo reuniões frequentes com a construtora para colocar em prática.

De acordo com o que foi dito na época da apresentação, ainda gestão de Alexandre Campello, as obras estão previstas para começar no segundo semestre deste ano. No entanto, especula-se sobre um possível adiamento.

A reportagem questionou ao Vasco sobre isso, mas ainda não obteve resposta. Caso a questão seja respondida, será acrescentado nesta ou em outra matéria do site. Para quem não lembra do projeto, confira no vídeo logo abaixo.

Veja também todos os detalhes que cercam a reforma da Colina Histórica. Lembrando que, embora tenha gostado e optado por mantê-lo, a gestão de Jorge Salgado não descarta fazer algumas alterações no projeto.

Interesse no Maracanã

Recentemente, o assunto licitação do Maracanã ganhou força no Cruzmaltino. O presidente Jorge Salgado declarou o interesse do Clube em participar da próxima administração do estádio.

Se trata de uma decisão estratégica. O Vasco quer voltar a utilizá-lo sem a necessidade de pagar aluguel, e aceita fazer uma gestão conjunta com Flamengo e Fluminense, os clubes que atualmente comandam o Maracanã.

O contrato deles encerra no dia 31 deste mês. O intuito vascaíno não para em apenas jogar mais vezes no palco de duas decisões de Copa do Mundo, sendo que pensa em também ter uma nova casa enquanto São Januário é reformado.

2 comentários
  • Responder

    Wtorre eh poderosa, atual presidente do Vasco não tem know-how pra negociar com eles, consequência será alienação de São Januário , de forma irreversível.

  • Responder

    Esqueci o ex Maracanã ,porque agora aquilo parece toca de mulambo e melhor jogar em outros campos que tem ai no rio enquanto reforma o nosso do que ficar sendo humilhado pelo urubu jogado no canto igual foi nesse último jogo

Comente

Veja também
Payet em jogo contra o Flamengo no Maracanã
Adeus? Payet pode estar vivendo seus últimos dias no Vasco

Craque francês do Vasco da Gama, Payet tem contrato até junho de 2025, mas não deve permanecer no Cruzmaltino.

Logo Nike e símbolo do Vasco da Gama
Tradição e inovação: O que o Vasco pode esperar da parceria com a Nike

Vasco da Gama tem acordo encaminhado com a Nike para ser patrocinado pela marca a partir da temporada 2026.

Vasco x Atlético-GO em São Januário
Vasco finaliza 2024 com altos e baixos e mira reforços para competir mais em 2025

Vasco decepcionou no Campeonato Carioca, mas fez um Brasileiro sem sustos e surpreendeu na Copa do Brasil.

Camisa comemorativa do Vasco da Gama Brasileiro 74
Vasco lança camisa comemorativa pelos 50 anos do Brasileiro de 1974

Vasco da Gama anunciou nas suas redes sociais o uniforme em homenagem ao título do Campeonato Brasileiro de 1974.