Vasco mantém reuniões com a WTorre para reforma de São Januário

Trabalhando em silêncio, o Vasco da Gama tem se reunido com a construtora WTorre para tratar da reforma da Colina Histórica.

Torcida do Vasco em São Januário
Torcida do Vasco em São Januário

O Vasco da Gama segue fazendo os preparativos para dar início à reforma de São Januário. Para isso, o Clube manteve os trabalhos alinhado com o memorando de intenções com a construtora WTorre.

Ele foi acordado na apresentação da projeto, no ano passado. Segundo apurou a reportagem do site Vasco Notícias, o Gigante está fazendo reuniões frequentes com a construtora para colocar em prática.

De acordo com o que foi dito na época da apresentação, ainda gestão de Alexandre Campello, as obras estão previstas para começar no segundo semestre deste ano. No entanto, especula-se sobre um possível adiamento.

A reportagem questionou ao Vasco sobre isso, mas ainda não obteve resposta. Caso a questão seja respondida, será acrescentado nesta ou em outra matéria do site. Para quem não lembra do projeto, confira no vídeo logo abaixo.

Veja também todos os detalhes que cercam a reforma da Colina Histórica. Lembrando que, embora tenha gostado e optado por mantê-lo, a gestão de Jorge Salgado não descarta fazer algumas alterações no projeto.

Interesse no Maracanã

Recentemente, o assunto licitação do Maracanã ganhou força no Cruzmaltino. O presidente Jorge Salgado declarou o interesse do Clube em participar da próxima administração do estádio.

Se trata de uma decisão estratégica. O Vasco quer voltar a utilizá-lo sem a necessidade de pagar aluguel, e aceita fazer uma gestão conjunta com Flamengo e Fluminense, os clubes que atualmente comandam o Maracanã.

O contrato deles encerra no dia 31 deste mês. O intuito vascaíno não para em apenas jogar mais vezes no palco de duas decisões de Copa do Mundo, sendo que pensa em também ter uma nova casa enquanto São Januário é reformado.

Leia mais sobreSão JanuárioWTorre
2 comentários
  • Iraker - 18 de abril de 2021

    Wtorre eh poderosa, atual presidente do Vasco não tem know-how pra negociar com eles, consequência será alienação de São Januário , de forma irreversível.

    Responder
  • Jota+wilson - 18 de abril de 2021

    Esqueci o ex Maracanã ,porque agora aquilo parece toca de mulambo e melhor jogar em outros campos que tem ai no rio enquanto reforma o nosso do que ficar sendo humilhado pelo urubu jogado no canto igual foi nesse último jogo

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
16 de maio de 2021
É decisão! Vasco vai ao Nilton Santos enfrentar o Botafogo na final da Taça Rio

É o primeiro jogo da decisão, e o Vasco da Gama, se superar o Botafogo, ampliará sua liderança em títulos da Taça Rio.

15 de maio de 2021
Vasco obtém Certificado de Clube Formador

Com pendências solucionadas, o Vasco da Gama obteve da CBF o Certificado de Clube Formador e está apto a registrar novos jogadores.

Léo Jabá projeta decisão da Taça Rio e disputa da Série B: ‘Caminho muito longo’

Léo Jabá prevê dificuldades contra o Botafogo e na disputa da Série B, mas afirma que o Vasco da Gama vai a campo pra vencer.

Olho no rival! Escalação do Botafogo contra o Vasco

Confira a escalação do Botafogo para o jogo deste domingo, contra o Vasco da Gama, pela final da Taça Rio.

Arbitragem para o jogo entre Botafogo e Vasco

Arbitragem para o jogo entre Botafogo e Vasco da Gama neste domingo, no Nilton Santos, pela Taça Rio 2021.

Sub-20: Elias Ovelar é regularizado e já pode estrear pelo Vasco

O atacante Elias Ovelar foi regularizado e já pode estrear pela equipe Sub-20 do Vasco da Gama, comandada pelo técnico Diogo Siston.

Sub-17: melhores momentos da vitória do Vasco sobre a Chapecoense; assista

Assista aos melhores momentos da vitória da equipe Sub-17 do Vasco da Gama sobre a Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro.

Sub-17: Vasco vence a Chapecoense por 3×0 pelo Campeonato Brasileiro

Pelo Campeonato Brasileiro Sub-17, o Vasco da Gama venceu a Chapecoense por 3×0 na tarde deste sábado em Chapecó.

Mauro Galvão elogia Marcelo Cabo e comenta clássico entre Vasco e Botafogo

Mauro Galvão elogiou o trabalho do técnico Marcelo Cabo e comentou o clássico entre Vasco da Gama e Botafogo, que acontecerá neste domingo.

Germán Cano anuncia sorteio de 14 itens do Vasco no Instagram

Germán Cano fará sorteio de 14 itens do Vasco da Gama, autografados por ele, no seu perfil oficial no Instagram.

Veja mais notícias