Vasco mantém reuniões com a WTorre para reforma de São Januário

Trabalhando em silêncio, o Vasco da Gama tem se reunido com a construtora WTorre para tratar da reforma da Colina Histórica.

Torcida do Vasco em São Januário
Torcida do Vasco em São Januário

O Vasco da Gama segue fazendo os preparativos para dar início à reforma de São Januário. Para isso, o Clube manteve os trabalhos alinhado com o memorando de intenções com a construtora WTorre.

Ele foi acordado na apresentação da projeto, no ano passado. Segundo apurou a reportagem do site Vasco Notícias, o Gigante está fazendo reuniões frequentes com a construtora para colocar em prática.

De acordo com o que foi dito na época da apresentação, ainda gestão de Alexandre Campello, as obras estão previstas para começar no segundo semestre deste ano. No entanto, especula-se sobre um possível adiamento.

A reportagem questionou ao Vasco sobre isso, mas ainda não obteve resposta. Caso a questão seja respondida, será acrescentado nesta ou em outra matéria do site. Para quem não lembra do projeto, confira no vídeo logo abaixo.

Veja também todos os detalhes que cercam a reforma da Colina Histórica. Lembrando que, embora tenha gostado e optado por mantê-lo, a gestão de Jorge Salgado não descarta fazer algumas alterações no projeto.

Interesse no Maracanã

Recentemente, o assunto licitação do Maracanã ganhou força no Cruzmaltino. O presidente Jorge Salgado declarou o interesse do Clube em participar da próxima administração do estádio.

Se trata de uma decisão estratégica. O Vasco quer voltar a utilizá-lo sem a necessidade de pagar aluguel, e aceita fazer uma gestão conjunta com Flamengo e Fluminense, os clubes que atualmente comandam o Maracanã.

O contrato deles encerra no dia 31 deste mês. O intuito vascaíno não para em apenas jogar mais vezes no palco de duas decisões de Copa do Mundo, sendo que pensa em também ter uma nova casa enquanto São Januário é reformado.

2 comentários
  • Responder

    Wtorre eh poderosa, atual presidente do Vasco não tem know-how pra negociar com eles, consequência será alienação de São Januário , de forma irreversível.

  • Responder

    Esqueci o ex Maracanã ,porque agora aquilo parece toca de mulambo e melhor jogar em outros campos que tem ai no rio enquanto reforma o nosso do que ficar sendo humilhado pelo urubu jogado no canto igual foi nesse último jogo

Comente

Veja também
Roger Flores
Roger Flores faz cobrança a Coutinho e destaca líderes do Vasco

O comentarista Roger Flores afirmou que Coutinho precisa chamar a responsabilidade dentro e fora de campo no Vasco.

Denilson
Denilson reprova vaias da torcida em derrota do Vasco

Denilson afirmou que as vaias da torcida só vai prejudicar o Vasco nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro.

Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians tem 3 desfalques para enfrentar o Vasco

Memphis Depay terá que cumprir suspensão na partida contra o Vasco, já Yuri Alberto e Félix Torres estão lesionados.

Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Zé Gabriel em ação pelo Vasco contra o Bangu
Zé Gabriel não deve retornar ao Vasco

Zé Gabriel tem contrato com o Vasco da Gama até o fim de 2025 e o Coritiba prepara proposta para seguir com o volante.