Vasco liderou visualizações no TikTok entre os clubes brasileiros em 2022

O Vasco da Gama somou 327 milhões de visualizações no TikTok, superando Flamengo, Corinthians, Palmeiras e Atlético-MG.

Gabriel Pec e Iran Ferreira, o ''Luva de Pedreiro'', no CT Moacyr Barbosa
Gabriel Pec e Iran Ferreira, o ''Luva de Pedreiro'', no CT Moacyr Barbosa

O site Deportes &Finanzas apresentou o ranking visualizações no TikTok no primeiro semestre e, no quesito clubes brasileiros, ninguém fez mais sucesso que o Vasco da Gama. Precisamente, o Gigante somou 327 milhões de “views”, número que mostra o engajamento vascaíno.

Para se ter uma ideia, o segundo colocado foi o Flamengo, com 74,5 milhões, muito a menos que o Cruzmaltino. A lista continua com Corinthians (57,8 milhões), Palmeiras (50,4 milhões) e Atlético-MG (47,1 milhões). o influencer Luva de Pedreiro teve uma grande participação nisso.

Veja

Mais sobre:TikTok
Comente

Veja também
Garré perde espaço no Vasco e Diniz comenta situação

Durante entrevista coletiva após classificação do Vasco da Gama, Fernando Diniz dá detalhes sobre a situação atual de Garré.

André Rizek vê Vasco dependente de São Januário e faz alerta

Segundo o apresentador do Sportv, São Januário é o verdadeiro craque que decide jogos para o Vasco da Gama.

DESP do Vasco se moderniza e reduz número de lesões

Com Gustavo Caldeira, Departamento de Saúde e Performance (DESP) do Vasco da Gama reduz número de lesões após se modernizar.

Diniz analisa vitória do Vasco nos pênaltis contra o Operário-PR; veja a entrevista

O técnico Fernando Diniz analisou o desempenho do Vasco da Gama abaixo contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Léo Jardim é eleito o ‘Craque Betano’ Vasco 1 x 1 Operário-PR

Em noite de herói, Léo Jardim classifica o Vasco da Gama para as oitavas de final da Copa do Brasil e recebe o prêmio ‘Craque Betano’.

Diniz põe panos quentes e ameniza polêmica com Loide Augusto

Atacante do Vasco da Gama, Loide Augusto colocou a mão no ouvido depois de supostamente ignorar Diniz no jogo diante do Operário-PR.

Herói da noite, Léo Jardim destaca trabalho de análise do Vasco

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim defendeu três cobranças de pênalti e garantiu a classificação contra o Operário-PR na Copa do Brasil.

Atitude de Loide viraliza e divide opiniões da torcida do Vasco

Opção para a etapa complementar, Loide Augusto tem atitude com Fernando Diniz e divide opiniões da torcida do Vasco da Gama.

Vasco oscila e Léo Jardim brilha em classificação suada na Copa do Brasil

Vasco da Gama flerta com eliminação, mas vê Léo Jardim brilhar e garantir vaga na próxima fase da Copa do Brasil.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Operário-PR

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira contra o Operário-PR, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile