Vasco leva desvantagem no retrospecto contra o Internacional

No histórico de confrontos, o Vasco da Gama tem desvantagem contra o Internacional, seu próximo adversário no Campeonato Brasileiro.

Marlon Gomes em jogo contra o Internacional
Marlon Gomes em jogo contra o Internacional (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Na noite desta quinta-feira (21), Vasco e Internacional se enfrentam pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a derrota contra o Flamengo (3º colocado), o Vasco tentará buscar uma vitória para tentar sair novamente da zona de rebaixamento. O clube carioca tem três confrontos importantíssimos pela frente. Já o Internacional vem de uma vitória de 7 a 1 pra cima do Santos.

O Vasco é o 17° colocado e está na zona de rebaixamento, o time tem 30 pontos, 1 a menos que o Goiás, o 16° colocado. Apesar da derrota para o Flamengo, o Cruz-Maltino segue confiante para buscar a vitória, já que o time se mostrou muito capaz no Clássico dos Milhões. Com isso, dependendo do resultado dos outros times, o Vasco pode ultrapassar o Goiás.

Enquanto o Inter está em 12° colocado, com 35 pontos, o Cruz-Maltino se encontra com 30 pontos, cinco colocações abaixo. Dessa forma, o Vasco da Gama pode sonhar com posições mais altas dependendo dos próprios resultados, já que a diferença de pontos é curta.

Retrospecto de Vasco x Internacional

Segundo o “Ogol”, Vasco e Inter já se enfrentaram 66 vezes na história. O Colorado tem a vantagem, com 30 vitórias, contra 22 triunfos do Cruz-Maltino, além de 14 empates.

Fonte: Esporte News Mundo

Mais sobre:Internacional
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Si não me engano , o primeiro rebaixamento do Vasco começou com um derrota na primeira rodada por um a zero , jogo realizado em Porto Alegre , o time hoje não pode entrar pensando que o empate será um bom resultado , não será .

  • Responder

    Zé Gabriel é um jogador horrível e não adianta discordar.

  • Responder

    impressionante como essa página é contra quem discorda dela, seja na atuação e renovação de jogadores, ou com fatos reais sobre rebaixamento baseado em aproveitamento e não em scouts inúteis de páginas de apostas.

Comente

Veja também
Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
Vasco tem a receber menos que precisa pagar, aponta balanço da SAF

Segundo o balanço da SAF, o Vasco da Gama precisa pagar R$ 120 milhões, sendo que tem a receber R$ 100 milhões.

Johannes Spors e Lúcio Barbosa
Lúcio Barbosa e 777 Partners são acusados de amadorismo por ex-funcionários do Vasco

Profissionais que atuaram no Vasco da Gama não pouparam críticas ao trabalho feito pela atual gestão do Clube.

Vasco encara o Bauru Basket pelo 2º jogo das quartas do NBB

Partida será nesta terça-feira, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru; Vasco da Gama venceu o primeiro de virada por 84 a 78.

Bandeira do Vasco da Gama
Especialistas opinam como a SAF do Vasco pode avançar no pagamento das dívidas

Empresa americana dona do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tem encontrado dificuldade para quitar débitos do Clube.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo revela motivo pelo qual o Vasco não deve acertar com Pezzolano

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo demonstrou um certo pessimismo na negociação do Cruzmaltino para trazer Pezzolano.