Vasco lança última fase da campanha para rebatizar CT; confira os 2 nomes sugeridos

A campanha para rebatizar o CT do Vasco da Gama entrou na fase final, com dois nomes para votação aberta dos torcedores.

Gramado do Novo CT apresenta melhora
Gramado do Novo CT apresenta melhora (Foto: Divulgação)

O Vasco da Gama lançou nesta terça-feira (20), a última fase da campanha ‘Nosso CT: Você construiu, você vai escolher o nome’, cujo objetivo é rebatizar o Centro de Treinamento do Clube.

O Centro de Treinamentos do Vasco foi inaugurado em setembro de 2020, quando o Clube era presidido por Alexandre Campello. Na ocasião, o local foi batizado de CT do Almirante, mas não teve a aprovação satisfatória dos torcedores.

A campanha para rebatizar o CT, trouxe diversas opções de nomes. Na última fase foram escolhidos dois nomes, o atual, CT do Almirante e CT Moacyr Barbosa, que pretende homenagear o lendário ex-goleiro Barbosa.

A votação final será aberta para todos os torcedores até a próxima terça-feira (27), através do site Sócio Gigante, conforme informou o Gigante da Colina por meio do seu site oficial.

Leia mais sobreCT do Almirante
3 comentários
  • ACYR DE ARRUDA LUNA - 21 de julho de 2021

    Votarei em ADEMIR MARQUES DE MENEZES

    Responder
  • Liberato Pereira da Silva Filho - 20 de julho de 2021

    Infelizmente não sou sócio ,sou torcedor desde 1950,e,fui membro da Vasperuna ,torcida organizada na década de 70,para acompanhar o time em jogos do campeonato brasileiro ,mas si pudesse escolher ,escolheria o nome de Ademir Marques de Menezes um dos grandes artilheiros que passaram por São Januario e vice campeão Mundial de futebol.Moacir Barbosa o maior goleiro que passou pelo Vasco onde tivemos grandes nomes ,mas ele acho já empresta seu nome a uma Avenida que dá acesso ao CT, Hideraldo Luiz Beline seria outro grande nome capitão de um dos maiores times que o mundo conheceu campeã Mundial em 58 que imortalizou o gesto de erguer uma taça ,mas ele queira ou não está na estátua em frente ao Maracanã e por por último o de Roberto Dinamite que com a camisa Cruzmaltina continua sendo o maior artilheiro do Brasil .

    Responder
  • Julio Felix - 20 de julho de 2021

    Ct DO Almirante

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
9 de dezembro de 2021
Vasco goleia em estreias no Carioca masculino e feminino de Beach Soccer

Enquanto no masculino o Vasco da Gama venceu o Ronald Carvalho por 8×3, no feminino o Cruzmaltino derrotou o Carioca por 9×0.

Yuri, volante do CSA, teria sido oferecido ao Vasco

Considerado um dos melhores jogadores da posição na Série B, Yuri está sendo analisado por Carlos Brazil, gerente-executivo do Vasco da Gama.

8 de dezembro de 2021
Graça teria duas propostas para deixar o Vasco, uma da Ásia e outra dos EUA

Conversas, porém, ainda são embrionárias; contrato com o Vasco da Gama vai até 2023 e, para sair, técnico Zé Ricardo teria que aprovar.

Edu reposta story no Instagram com crítica ao Vasco: ‘Diretoria incompetente’

Novo reforço do Cruzeiro, Edu compartilhou uma postagem de incentivo que, ao mesmo tempo, criticava a diretoria do Vasco da Gama.

Vasco lamenta morte de Mário Franco, ex-atleta do remo

Também conhecido como Boco Moco, Mário conquistou títulos como o Brasileiro, Sul-Americano e Pan-Americano pelo Vasco da Gama.

Cruzeiro acerta contratação de Edu; centroavante foi sondado pelo Vasco

Via redes sociais, Brusque revelou que o jogador está de saída para o Cruzeiro; negociação com o Vasco da Gama não avançou.

‘Gol’ de Nenê em famosa janela de Paris viraliza na internet; assista

De férias em Paris, meia do Vasco da Gama participou de brincadeira em famoso point local, acertou o alvo e levou os torcedores ao delírio.

Médico do Vasco celebra número baixo de lesões em meio às dificuldades da Série B

Chefe do departamento médico do Vasco da Gama, Gustavo Caldeira celebrou que número de lesões em 2021, isto é, 23, não superou 2020.

Carol Paiffer ‘puxa orelha’ de vascaínos e garante compromisso com o Vasco

A investidora Carol Paiffer não tem gostado dos spans de ‘Vasco’ promovido por alguns torcedores em suas lives.

Entenda a função que Brazil exercerá no Vasco; dirigente conhece bem Zé Ricardo

De volta ao Vasco da Gama, Carlos Brazil se reencontrará com Zé Ricardo, o mesmo que o indicou ao Gigante em 2018.

Veja mais notícias