Vasco lança última fase da campanha para rebatizar CT; confira os 2 nomes sugeridos

A campanha para rebatizar o CT do Vasco da Gama entrou na fase final, com dois nomes para votação aberta dos torcedores.

Gramado do Novo CT apresenta melhora
Gramado do Novo CT apresenta melhora (Foto: Divulgação)

O Vasco da Gama lançou nesta terça-feira (20), a última fase da campanha ‘Nosso CT: Você construiu, você vai escolher o nome’, cujo objetivo é rebatizar o Centro de Treinamento do Clube.

O Centro de Treinamentos do Vasco foi inaugurado em setembro de 2020, quando o Clube era presidido por Alexandre Campello. Na ocasião, o local foi batizado de CT do Almirante, mas não teve a aprovação satisfatória dos torcedores.

A campanha para rebatizar o CT, trouxe diversas opções de nomes. Na última fase foram escolhidos dois nomes, o atual, CT do Almirante e CT Moacyr Barbosa, que pretende homenagear o lendário ex-goleiro Barbosa.

A votação final será aberta para todos os torcedores até a próxima terça-feira (27), através do site Sócio Gigante, conforme informou o Gigante da Colina por meio do seu site oficial.

Mais sobre:CT do Almirante
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Votarei em ADEMIR MARQUES DE MENEZES

  • Responder

    Infelizmente não sou sócio ,sou torcedor desde 1950,e,fui membro da Vasperuna ,torcida organizada na década de 70,para acompanhar o time em jogos do campeonato brasileiro ,mas si pudesse escolher ,escolheria o nome de Ademir Marques de Menezes um dos grandes artilheiros que passaram por São Januario e vice campeão Mundial de futebol.Moacir Barbosa o maior goleiro que passou pelo Vasco onde tivemos grandes nomes ,mas ele acho já empresta seu nome a uma Avenida que dá acesso ao CT, Hideraldo Luiz Beline seria outro grande nome capitão de um dos maiores times que o mundo conheceu campeã Mundial em 58 que imortalizou o gesto de erguer uma taça ,mas ele queira ou não está na estátua em frente ao Maracanã e por por último o de Roberto Dinamite que com a camisa Cruzmaltina continua sendo o maior artilheiro do Brasil .

  • Responder

    Ct DO Almirante

Comente

Veja também
Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco completa penúltima etapa da preparação para o jogo contra o Criciúma; assista

O Vasco da Gama treino nesta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa, pela penúltima vez antes do jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.

Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.