Vasco: jovens querem mostrar serviço contra o Flamengo

Com a ausência de Felipe e Carlos Alberto, alguns jovens ganham oportunidade e querem fazer bonito.

O clássico Vasco e Flamengo deste domingo têm tudo para entrar para a história dos confrontos. Podendo chegar ao recorde negativo de quatro jogos sem vencer na abertura do Campeonato Carioca (em caso de derrota ou empate) ou então virar um marco, já que combalido, com o treinador interino e sem as suas duas principais estrelas uma vitória do Vasco soa improvável.

Para conseguir a posição de titular no meio de campo vascaíno, o meia Jéferson pretende chamar a responsabilidade e conseguir uma vitória na noite deste domingo.

coadjuvantes do vasco

“Independente de qualquer coisa, a camisa do Vasco é muito grande, então, a gente sabe da responsabilidade e sabe do tamanho da importância de um jogo contra o Flamengo. Não adiante falar que é um jogo como outro qualquer, porque não é. Uma vitória nesse jogo pode tirar a gente dessa situação e levantar o astral do grupo de novo e cada um vai ter o seu peso lá dentro. Cada um puxa sua responsabilidade de acordo com o que consegue carregar e eu vou procurar nessa oportunidade trazer ela para mim.”

Vasco e Flamengo jogam neste domingo às 19h30, horário de Brasília, no Engenhão. O rubro-negro é líder do grupo A, enquanto o time de São Januário é o último colocado.

Fonte: super esportes

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vegetti e Mateus Carvalho comemorando gol
Escalação do Vasco contra o Fortaleza

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Nome de Paulo Pezzolano não é prioridade no Vasco; veja motivos

O Vasco da Gama tem uma lista com vários nomes de técnicos que estão sendo discutidos com os scouts da SAF e da 777 Partners.

Maxi López defendeu o Vasco entre 2018 e 2019
Maxi Lopez tentou permanência de Ramón Díaz no Vasco

O ex-jogador do Vasco da Gama tentou ajudar a manter Ramón Díaz, mas esbarrou na confusão sobre a saída do técnico.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Ramón Díaz se despede do Vasco e agradece carinho da torcida

Ramón Díaz agradeceu ao carinho recebido da torcida do Vasco e falou em sonho realizado em disputar o Campeonato Brasileiro.

Maicon, zagueiro do Vasco
Com bronca e emoção, Maicon assume liderança em momento difícil do Vasco

O zagueiro ficou indignado com a derrota para o Criciúma, deu bronca no elenco e se emocionou em discurso no vestiário.