Vasco já sofreu 12 gols por erros individuais ou coletivos na temporada 2021

O último gol sofrido pelo Vasco da Gama assim foi contra o Brasil-RS, quando Vanderlei saiu jogando equivocadamente e o time gaúcho marcou.

Lisca durante Botafogo x Vasco no Nilton Santos
Lisca durante Botafogo x Vasco no Nilton Santos (Foto: Alexandre Durão)

O Vasco da Gama teve, no empate em 1×1 com o Brasil de Pelotas na última sexta-feira (03), mais um exemplo do que vem se tornando rotina na temporada 2021 e prejudicando a equipe.

Aos 20 minutos do segundo tempo, o goleiro Vanderlei, que reconhecidamente não tem bom desempenho trabalhando com os pés, saiu jogando errado e entregou a bola para Netto, que, com a zaga cruzmaltina desarrumada, tocou para Erison marcar e abrir o placar.

De acordo com dados do perfil no Twitter ”Espião Estatístico”, esse foi o 12º gol sofrido pelo Gigante da Colina na atual temporada gerado através de uma falha direta individual ou coletiva.

Próxima partida

Agora, o Vasco volta a campo nesta segunda-feira (06), contra o Avaí, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. A partida, válida pela 23ª rodada da Série B, acontece às 20h. Momentaneamente, o Cruzmaltino ocupa o 9º lugar na classificação, com 32 pontos, estando a seis de diferença do G4.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Tem que ter coragem para barrar…lugar de político safado é em Brasília…Morato, Marquinho, Castan, Wanderlei, Rômulo, Zeca e outros tem que sentar no banco…bota a garotada para pressionar o Cu desses Merdas!!!

  • Responder

    Eu achava que o marcelo cabo era o pior treinador mais o lisca ganhou nos penauti,esse time do vasco ta parecendo lagarticha com caimbra,um monte de pangaré com reumatismo avançado é enferrar um cavalo morto, cavalo paraguaio .

  • Responder

    Com esse timinho sem vergonha que temos não ganhamos nem do time de futebol que jogou nas paralimpíadas.

Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.