Vasco informa que chuva forte no RJ impossibilitou coletiva pós-jogo contra o Voltaço

Segundo o comunicado emitido pelo Vasco da Gama, chuva causou problemas técnicos na Vasco TV e, por isso, coletiva não pôde ser realizada.

Diogo Siston durante entrevista após Vasco 0 x 1 Portuguesa
Diogo Siston durante entrevista após Vasco 0 x 1 Portuguesa (Foto: Reprodução/Vasco TV)

A forte chuva que caiu sobre o Rio de Janeiro neste sábado (06), além de encerrar antes do previsto a transmissão da Vasco TV de Volta Redonda 1 x 0 Vasco da Gama, pela 2ª rodada da Taça Guanabara, fase de grupos do Campeonato Carioca, também impossibilitou a realização da tradicional entrevista coletiva pós-jogo, conforme informou a assessoria de imprensa cruzmaltina.

– Devido à forte chuva no Rio de Janeiro, a Vasco TV enfrentou problemas técnicos para a realização da coletiva de imprensa após a partida contra o Volta Redonda. Nos desculpamos pelo transtorno. Em breve subiremos no YouTube um material gravado com o técnico Diogo Siston para utilização de todos – dizia o comunicado.

Vale lembrar que, na última quarta-feira (03), após a também derrota por 1×0 do Gigante da Colina para a Portuguesa, em São Januário, na estreia da competição, o site Vasco Notícias, por meio do repórter Raphael Fernandes, participou da coletiva, questionando ao técnico interino Siston sobre as atuações de Matías Galarza e Laranjeira, que, inclusive, acabaram sendo titulares na partida deste sábado.

Agora, provavelmente já com Marcelo Cabo no comando da equipe, o Vasco joga novamente no próximo sábado (13), diante do Nova Iguaçu, às 18h, em São Januário. A curiosidade é que, embora o jogo esteja programado para a Colina Histórica, o mando de campo é do time da Baixada Fluminense.

Leia mais sobreVolta Redonda
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
13 de junho de 2021
Cabo explica alterações contra o Brasil de Pelotas e exalta Daniel Amorim: ‘Muito útil’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo explica entradas de Juninho, Riquelme e Daniel Amorim contra o Brasil e elogia o centroavante.

Marcelo Cabo vê primeira vitória na Série B como um ‘divisor de águas’ para o Vasco

Marcelo Cabo acredita que o Vasco pode emplacar uma sequência de vitórias na competição após o triunfo de virada sobre o Brasil de Pelotas.

12 de junho de 2021
Salgado dedica vitória do Vasco a Antônio Lopes; presidente agradece aos jogadores

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado comemorou a vitória Cruzmaltina neste sábado (12) e a dedicou ao ex-técnico Antônio Lopes.

Cabo exalta atuação de Marquinhos Gabriel contra o Brasil de Pelotas: ‘Âncora do time’

Técnico Marcelo Cabo elogiou Marquinhos Gabriel, que retornou à equipe titular do Vasco da Gama contra na vitória sobre o Brasil de Pelotas.

Enquete VN: a quem você atribui o pífio início do Vasco na Série B?

O site Vasco Notícias lança enquete para ouvir os vascaínos sobre o desempenho pífio do Vasco da Gama neste início de Série B.

Cabo cita dificuldades do Vasco e destaca reação: ‘Fizemos um bom jogo’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo admitiu os problemas que o time teve na partida contra o Brasil-RS, mas enalteceu a vitória.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Daniel Amorim celebra gol contra o Brasil de Pelotas: ‘Apenas o 1º passo’

Centroavante do Vasco da Gama, Daniel Amorim marcou seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina e disse que é apenas o ”primeiro passo”.

Assista aos melhores momentos de Brasil de Pelotas 1 x 2 Vasco

Confira os principais lances da vitória do Vasco da Gama diante do Brasil de Pelotas pela terceira rodada da Série B.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Brasil de Pelotas

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Brasil de Pelotas, pela 3ª rodada da Série B.

Veja mais notícias