Vasco informa que apurará denúncias sobre alojamentos da base e do futebol feminino

Vasco da Gama associativo recebeu denúncias sobre as condições de ambos os alojamentos, que são de responsabilidade da SAF.

Duque Estrada e Osório no estúdio da Vasco TV
Duque Estrada e Osório no estúdio da Vasco TV

Em nota publicada na noite desta sexta-feira, o Vasco informou que irá apurar denúncias sobre as condições dos alojamentos da base e do futebol feminino do clube. Assim como o futebol profissionais, as áreas estão sob responsabilidade da SAF.

A diretoria do clube associativo recebeu reclamações sobre as más condições das categorias de base e do futebol feminino. Nesta sexta, fotos do alojamento em São Januário circularam na internet. O clube informou que irá vistorias as instalações e tomará as medidas cabíveis junto à SAF.

– O CRVG informa que recebeu denuncias sobre as condições das instalações dos alojamentos da base e do futebol feminino, em São Januário. As áreas estão sob a responsabilidade da SAF. O CRVG informa que realizará vistoria nos locais e tomará as providências cabíveis junto à SAF para que sejam tomadas providências imediatas em caso de não conformidade. O cuidado com o bem estar de nossos atletas deve ser prioridade absoluta – diz a nota.

Essa não é a primeira divergência pública nas últimas semanas entre o Vasco associativo e a SAF. No mês passado, após torcedores apedrejarem São Januário depois da derrota para o Flamengo, o clube divulgou nota cobrando da SAF a falta de segurança no local.

Em reunião na semana passada, no Conselho Deliberativo, também houve cobranças em relação ao momento do futebol e em relação à falta de transparência das finanças da SAF.

Na última segunda, a direção do Vasco também solicitou publicamente um posicionamento da 777 em relação à reportagem do site norueguês ”Josimar Football”, que apontou irregularidades nas operações da empresa.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.