Vasco goleia o Ceará por 4 x 0 pelo Campeonato Brasileiro Sub-20; melhores momentos

Neste domingo, o Vasco da Gama venceu o Ceará por 4x0, no Nivaldão, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Sub-20.

Jogadores do Vasco no aquecimento para o jogo contra o Ceará
Jogadores do Vasco no aquecimento para o jogo contra o Ceará (Foto: Vitor Brügger)

O Vasco da Gama venceu o Ceará neste domingo (19), por 4×0, no Estádio Nivaldo Pereira, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Sub-20.

Os gols foram marcados por Tavares, Rodrigo e Marcos Dias. O destaque da partida foi o meia Tavares, que balançou a rede duas vezes na manhã de hoje.

O próximo desafio dos meninos da colina será no domingo (26), contra o Fortaleza, às 15h, no CT Ribamar Ribamar Bezerra, localizado em Maracanaú, a 24 km da capital do Ceará, Fortaleza.

O time do técnico Igor Guerra vinha de eliminação no Campeonato Carioca e derrota para o Atlético-MG na última rodada. Com a vitória, o time entrou no G8 da competição nacional.

Melhores momentos

Veja os melhores momentos no vídeo do canal Futebol Primitivo.

Comente

Veja também
Ascensão de Cuiabano no Vasco tem influência direta de Renato Gaúcho; entenda

Cuiabano é um dos destaques do Vasco da Gama sob o comando de Renato Gaúcho e ascensão tem influência do técnico desde o Grêmio.

Vasco aproveita Data FIFA para acelerar adaptação de Marino

Um dos reforços do Vasco da Gama para a temporada, Marino Hinestroza terá cuidado especial da comissão técnica na Data Fifa.

Vasco estaria interessado em atacante do Racing para próxima janela

Vasco da Gama monitora o mercado em busca de opções para a janela do meio de ano e um dos alvos é Santiago Solari, do Racing.

Negociação por jogadores pode agitar Vasco e Grêmio, que quer Piton

Grêmio tem interesse na contratação de Lucas Piton, do Vasco da Gama, e negócio pode envolver troca de jogadores.

Pedrinho revela que Vasco quer comprar 3 atletas do atual elenco

Pedrinho confirmou o interesse do Vasco na compra dos jogadores, mas ressaltou a necessidade de manter os pés no chão.

Andrés Gómez desfalcará o Vasco pela 1ª vez na temporada

O atacante Andrés Gómez foi o único jogador do Vasco da Gama a disputar todas as partidas nesta temporada.

Sub-20: Vasco supera início conturbado, evolui e lidera o Brasileiro

Sob o comando de Matheus Curopos, o Sub-20 do Vasco conseguiu dar a volta por cima e hoje vive bom momento no Brasileiro.

Vasco tem retrospecto equilibrado contra o Paysandu; veja números

O Vasco da Gama terá o Paysandu, clube que disputa a Série C, como adversário na 5ª fase da Copa do Brasil 2026.

Ramon faz alerta ao projetar jogo do Vasco na Copa do Brasil

Ramon afirmou que o Vasco entra como favorito no duelo eliminatório contra o Paysandu, mas não deve esperar facilidade.