Sub-20 do Vasco perde para o Atlético-MG por 3 x 1

Sub-20 do Vasco da Gama foi derrotado para o Atlético Mineiro pelo placar de 3x1, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20.

Jogadores o Vasco durante o jogo contra o Atlético-MG
Jogadores o Vasco durante o jogo contra o Atlético-MG (Foto: Carlos Santana/Portal da Base Brasil)

O Vasco da Gama entrou em campo na manhã deste domingo (12) para enfrentar o Atlético Mineiro, no Sesc Alterosa, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, e saiu derrotado pelo placar de 3×1.

O primeiro ataque do Gigante foi aos 3 minutos, MT recebeu boa bola e tocou para Juninho, o volante driblou dois adversários e foi desarmado dentro da área. Aos 8 minutos, saída de bola errada da equipe vascaína, Atlético 1×0 Vasco.

Aos 13 minutos, Andrey tocou para Vinicius na entrada da área, o atacante vascaíno chutou de primeira para fora. Aos 17 minutos, quase o empate do Gigante, MT recebeu de Andrey, mas a bola explodiu na defesa. Aos 30 minutos, em um contra ataque, o adversário ampliou, Atlético 2×0 Vasco.

O Vasco voltou para a segunda etapa buscando o gol, no minuto inicial, Saulo cruzou para MT que não alcançou a bola, na sobra Vinicius chutou de canhota e quase marcou. Aos 5 minutos, Vinicius tocou para MT, mas o meia não alcançou a bola. No minuto seguinte, a defesa adversária se atrapalhou e por pouco não marcou gol contra.

Aos 6 minutos, MT obrigou o goleiro a fazer uma grande defesa, no rebote Zé Vitor quase marcou. No minuto seguinte, gol do adversário, Atlético 3×0 Vasco. Aos 11 minutos, MT chegou com perigo em cobrança de falta. Aos 33 minutos, Menezes descontou em cobrança de falta, Atlético 3×1 Vasco. Nos minutos finais, o Cruzmaltino tentou diminuir o placar, mas parou na defesa.

O time escalado por Igor Terra para esta partida foi: Fintelman, Saulo (JP Galvão), Menezes, Zé Vitor e Lucas Peres (Julião); Rodrigo, Andrey, Juninho (Róger) e Marlon Gomes (Erick Marcus); Vinícius e MT (Felipe).

O próximo compromisso dos Meninos da Colina será pela semifinal do Campeonato Carioca, na quarta-feira (15), diante do Fluminense, às 15h, nas Laranjeiras. Pelo Campeonato Brasileiro, os meninos voltam a campo no domingo (19), contra o Ceará, no Estádio Nivaldo Pereira.

Leia mais sobreAtlético-MGSub-20
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
24 de setembro de 2021
Vasco vende ingressos virtuais para o jogo contra o Brusque

Os ingressos virtuais da partida entre Vasco da Gama e Brusque, que acontecerá nesta sexta-feira, já estão disponíveis,

Vascaínos protestam na CBF contra arbitragem

Torcedores do Vasco da Gama protestaram na porta da CBF contra erros de arbitragem na Série B do Campeonato Brasileiro.

Prefeitura do Rio autoriza 7.700 torcedores em São Januário no jogo entre Vasco e Goiás

Com a autorização da Prefeitura do Rio de Janeiro, o Vasco da Gama pode receber até 7.700 torcedores em São Januário no jogo contra o Goiás.

CSA vence o Botafogo e Vasco encerra 25ª rodada em 10º na Série B

O Vasco da Gama finalizou a 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na 10ª colocação, há 10 pontos do G4.

Ernando desfalca o Vasco contra o Brusque

Em recuperação de um edema na coxa, o zagueiro Ernando desfalca o Vasco da Gama no jogo contra o Brusque nesta sexta-feira.

Andrey recebe o terceiro cartão amarelo e desfalca o Vasco contra o Brusque

Andrey, volante do Vasco da Gama, levou o terceiro cartão amarelo e não enfrentará o Brusque na próxima sexta-feira.

Escalação do Vasco contra o Brusque

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Brusque nesta sexta-feira, pela Série B do Brasileiro.

Olho no rival! Escalação do Brusque contra o Vasco

Confira a escalação do Brusque para o jogo contra o Vasco da Gama nesta sexta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Brusque e Vasco

Confira quais canais transmitem a partida entre Brusque e Vasco da Gama, válida pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro.

Brusque terá desfalques contra o Vasco

Zé Carlos e Thiago Alagoano desfalcarão o Brusque contra o Vasco da Gama na próxima sexta-feira, no Estádio Augusto Bauer.

Veja mais notícias