Vasco goleia o Barcelona-RJ por 8 x 0 pelo Carioca Feminino

A equipe feminina do Vasco da Gama goleou o Barcelona-RJ pelo placar de 8x0, pela 11ª rodada do Campeonato Carioca.

Vasco goleia o Barcelona-RJ pelo Carioca Feminino
Vasco goleia o Barcelona-RJ pelo Carioca Feminino (Foto: Vitor Brügger/Vasco)

O Vasco da Gama venceu o Barcelona-RJ por 8 a 0, pela 11ª rodada do Campeonato Carioca Feminino. Os gols vascaíno foram anotados por Julianinha (3), Anny, Índia, Carol, Amandinha e Bebel. Com esse resultado, as Meninas da Colina garantiram a classificação para a fase mata-mata da competição. O próximo compromisso da equipe será diante do Flamengo, no próximo domingo (21/11), na Gávea, com horário a definir.

O JOGO

O Vasco começou a partida indo para cima da marcação e buscando abrir o placar logo cedo. O primeiro ataque vascaíno veio aos 4 minutos, Julianinha recebeu em profundidade, invadiu a área, driblou a goleira e abriu o placar: VASCO 1 a 0. Aos 9, Anny recebeu pela esquerda, passou pela marcação, invadiu a área e na saída da goleira, ampliou: VASCO 2 a 0. Aos 20, Índia cobrou escanteio pela esquerda e a defesa adversária afastou. Na sobra, Bruna chegou batendo de primeira e parou na defesa da goleira. Aos 31, Carol recebeu na entrada da área, girou para cima da marcação e arriscou a finalização. A goleira adversária bem posicionada, fez a defesa.

Aos 33, Bruna recebeu na entrada da área, encheu o pé e carimbou o travessão adversário. Aos 38, Giovana avançou pela direita e cruzou na medida para Julianinha. A camisa 7 vascaína chegou completando e ampliou: VASCO 3 a 0. Aos 42, Nove-nove achou um belíssimo passe para Índia, que avançava pela esquerda. A lateral vascaína, invadiu a área e na saída da goleira, deu um toque por cobertura e anotou um golaço: VASCO 4 a 0. aos 45, Carol pegou a sobra dentro da área e arriscou a finalização. A bola encobriu a goleira adversária e morreu no fundo do gol: VASCO 5 a 0.

O Vasco voltou para a segunda etapa administrando as ações da partida e buscando aumentar a vantagem no placar. O primeiro ataque vascaíno veio aos 22 minutos, Bebel achou um belíssimo passe de calcanhar para Amandinha. A atacante vascaína invadiu a área e tocou com categoria na saída da goleira: VASCO 6 a 0. Aos 29, Giovana avançou pela direita e cruzou na medida para Bebel. A camisa 9 vascaína ganhou da marcação e ampliou: VASCO 7 a 0. Aos 36 minutos, após cobrança de escanteio, Julianinha pegou a sobra dentro da área e anotou seu terceiro gol: VASCO 8 a 0.

Escalação do Vasco: Ju Ferreira, Índia (Luana), Araújo, Bia Cardoso (Yngrid) e Giovana; Bruna (Milena), Nove-nove (Simone) e Julianinha; Bebel, Anny (Amandinha) e Carol – Técnico: Antony Menezes

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Com início de Brasileiro pior que em 2023, Vasco busca técnico para evitar novo drama

Vasco da Gama corre contra o tempo para anunciar um novo treinador e se recuperar no Campeonato Brasileiro.

Expulsão de Hugo Moura atrapalha, mas Vasco já era dominado com 11 em campo

Vasco da Gama teve pouco poder de fogo contra o Athletico-PR, mesmo quando estava com 11 jogadores em campo.

Zinho aponta técnico com perfil ideal para comandar o Vasco

Zinho sugeriu nome que seria ideal assumir o comando do Vasco neste momento difícil que o Clube vive na temporada.

PC Oliveira vê lance para expulsão de zagueiro do Athletico em disputa com Vegetti

Comentarista de arbitragem analisou os lances polêmicos da derrota do Vasco da Gama para o Athletico-PR, pelo Brasileiro.

Atuação diante do Athletico escancara a realidade do Vasco dentro e fora de campo

Sob o comando da 777 Partners, o Vasco da Gama vive um monto conturbado e desorganizado no ambiente do futebol.

Sair da versão mobile