Vasco goleia o Barcelona-RJ por 8 x 0 pelo Carioca Feminino

A equipe feminina do Vasco da Gama goleou o Barcelona-RJ pelo placar de 8x0, pela 11ª rodada do Campeonato Carioca.

Vasco goleia o Barcelona-RJ pelo Carioca Feminino
Vasco goleia o Barcelona-RJ pelo Carioca Feminino (Foto: Vitor Brügger/Vasco)

O Vasco da Gama venceu o Barcelona-RJ por 8 a 0, pela 11ª rodada do Campeonato Carioca Feminino. Os gols vascaíno foram anotados por Julianinha (3), Anny, Índia, Carol, Amandinha e Bebel. Com esse resultado, as Meninas da Colina garantiram a classificação para a fase mata-mata da competição. O próximo compromisso da equipe será diante do Flamengo, no próximo domingo (21/11), na Gávea, com horário a definir.

O JOGO

O Vasco começou a partida indo para cima da marcação e buscando abrir o placar logo cedo. O primeiro ataque vascaíno veio aos 4 minutos, Julianinha recebeu em profundidade, invadiu a área, driblou a goleira e abriu o placar: VASCO 1 a 0. Aos 9, Anny recebeu pela esquerda, passou pela marcação, invadiu a área e na saída da goleira, ampliou: VASCO 2 a 0. Aos 20, Índia cobrou escanteio pela esquerda e a defesa adversária afastou. Na sobra, Bruna chegou batendo de primeira e parou na defesa da goleira. Aos 31, Carol recebeu na entrada da área, girou para cima da marcação e arriscou a finalização. A goleira adversária bem posicionada, fez a defesa.

Aos 33, Bruna recebeu na entrada da área, encheu o pé e carimbou o travessão adversário. Aos 38, Giovana avançou pela direita e cruzou na medida para Julianinha. A camisa 7 vascaína chegou completando e ampliou: VASCO 3 a 0. Aos 42, Nove-nove achou um belíssimo passe para Índia, que avançava pela esquerda. A lateral vascaína, invadiu a área e na saída da goleira, deu um toque por cobertura e anotou um golaço: VASCO 4 a 0. aos 45, Carol pegou a sobra dentro da área e arriscou a finalização. A bola encobriu a goleira adversária e morreu no fundo do gol: VASCO 5 a 0.

O Vasco voltou para a segunda etapa administrando as ações da partida e buscando aumentar a vantagem no placar. O primeiro ataque vascaíno veio aos 22 minutos, Bebel achou um belíssimo passe de calcanhar para Amandinha. A atacante vascaína invadiu a área e tocou com categoria na saída da goleira: VASCO 6 a 0. Aos 29, Giovana avançou pela direita e cruzou na medida para Bebel. A camisa 9 vascaína ganhou da marcação e ampliou: VASCO 7 a 0. Aos 36 minutos, após cobrança de escanteio, Julianinha pegou a sobra dentro da área e anotou seu terceiro gol: VASCO 8 a 0.

Escalação do Vasco: Ju Ferreira, Índia (Luana), Araújo, Bia Cardoso (Yngrid) e Giovana; Bruna (Milena), Nove-nove (Simone) e Julianinha; Bebel, Anny (Amandinha) e Carol – Técnico: Antony Menezes

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.