Vasco foi prejudicado em 4 jogos no Brasileiro; relembre lances

O Vasco da Gama teve pênaltis não marcados contra Santos, Bragantino e Atlético-MG, além do gol mal anulado de Paulinho diante do Palmeiras.

Paulinho em ação pelo Vasco contra o Palmeiras
Paulinho em ação pelo Vasco contra o Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Na derrota diante do Palmeiras, o Vasco foi prejudicado pela arbitragem mais uma vez. O clube afirmou que vai à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) após o VAR assinalar impedimento de Vegetti na origem da jogada do gol marcado por Paulinho. O Lance! relembra as jogadas.

Vasco 0 x 1 Santos – 6ª rodada do Brasileirão

A derrota para o Santos foi a primeira partida polêmica. Na ocasião, o Vasco era comandado por Maurício Barbieri. O jogo ficou marcado por pênaltis pedidos pelo Cruz-Maltino.

O diretor executivo, Paulo Bracks, foi às CBF para prestar queixa em relação ao lance envolvendo Pedro Raul, além de outros dois pênaltis para o Vasco.

Bragantino 1 x 1 Vasco – 19ª rodada do Brasileirão

A arbitragem de Anderson Daronco irritou ambas as equipes. O Vasco reclamou mais um pênalti, desta vez em cima de Luca Orellano.

Em comunicado divulgado à imprensa, o Vasco afirmou que iria solicitar ”à Comissão de Arbitragem explicações técnicas sobre alguns lances e decisões pontuais da partida em questão”.

Vasco 1 x 0 Atlético-MG – 20ª rodada do Brasileirão

O Vasco venceu o Atlético-MG no Maracanã. No entanto, o clube tambeém foi à CBF para reclamar da arbitragem contra o Galo. O Cruz-Maltino questionou a distribuição de cartões amarelos. Além disso, um pênalti de Maurício Lemos em Gabriel Pec incomodou a diretoria.

Palmeiras 0 x 1 Vasco – 21ª rodada do Brasileirão

Neste domingo (27), o Vasco abriu o placar contra o Palmeiras. Porém, o VAR revisou a posição de Vegetti na origem da jogada e anulou o gol do meia Paulinho.

Em nota, o Vasco contestou ”a interferência do VAR e a anulação do gol legítimo do Paulinho, na partida deste domingo (27/08), diante do Palmeiras. O equívoco da arbitragem influenciou diretamente no andamento do jogo e, consequentemente, em seu resultado”.

Na próxima rodada, o Vasco enfrenta o Bahia às 18h30, na Arena Fonte Nova, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será neste domingo (3).

Fonte: Lance!

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    O Arnaldo César Coelho, muito feliz em sua colocação, o que não é novidade, pela sua competência. Ele sim, tem capacidade para comandar a arbitragem. Esses caras não sabem nada. Só querem acobertar os colegas.

  • Responder

    Deixem de perseguir o Vasco.
    São pontos perdidos que farão muita falta no final.
    Força Vasco!!!

Comente

Veja também
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Sair da versão mobile