Vasco foi prejudicado em 4 jogos no Brasileiro; relembre lances

O Vasco da Gama teve pênaltis não marcados contra Santos, Bragantino e Atlético-MG, além do gol mal anulado de Paulinho diante do Palmeiras.

Paulinho em ação pelo Vasco contra o Palmeiras
Paulinho em ação pelo Vasco contra o Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Na derrota diante do Palmeiras, o Vasco foi prejudicado pela arbitragem mais uma vez. O clube afirmou que vai à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) após o VAR assinalar impedimento de Vegetti na origem da jogada do gol marcado por Paulinho. O Lance! relembra as jogadas.

Vasco 0 x 1 Santos – 6ª rodada do Brasileirão

A derrota para o Santos foi a primeira partida polêmica. Na ocasião, o Vasco era comandado por Maurício Barbieri. O jogo ficou marcado por pênaltis pedidos pelo Cruz-Maltino.

O diretor executivo, Paulo Bracks, foi às CBF para prestar queixa em relação ao lance envolvendo Pedro Raul, além de outros dois pênaltis para o Vasco.

Bragantino 1 x 1 Vasco – 19ª rodada do Brasileirão

A arbitragem de Anderson Daronco irritou ambas as equipes. O Vasco reclamou mais um pênalti, desta vez em cima de Luca Orellano.

Em comunicado divulgado à imprensa, o Vasco afirmou que iria solicitar ”à Comissão de Arbitragem explicações técnicas sobre alguns lances e decisões pontuais da partida em questão”.

Vasco 1 x 0 Atlético-MG – 20ª rodada do Brasileirão

O Vasco venceu o Atlético-MG no Maracanã. No entanto, o clube tambeém foi à CBF para reclamar da arbitragem contra o Galo. O Cruz-Maltino questionou a distribuição de cartões amarelos. Além disso, um pênalti de Maurício Lemos em Gabriel Pec incomodou a diretoria.

Palmeiras 0 x 1 Vasco – 21ª rodada do Brasileirão

Neste domingo (27), o Vasco abriu o placar contra o Palmeiras. Porém, o VAR revisou a posição de Vegetti na origem da jogada e anulou o gol do meia Paulinho.

Em nota, o Vasco contestou ”a interferência do VAR e a anulação do gol legítimo do Paulinho, na partida deste domingo (27/08), diante do Palmeiras. O equívoco da arbitragem influenciou diretamente no andamento do jogo e, consequentemente, em seu resultado”.

Na próxima rodada, o Vasco enfrenta o Bahia às 18h30, na Arena Fonte Nova, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será neste domingo (3).

Fonte: Lance!

2 comentários
  • Responder

    O Arnaldo César Coelho, muito feliz em sua colocação, o que não é novidade, pela sua competência. Ele sim, tem capacidade para comandar a arbitragem. Esses caras não sabem nada. Só querem acobertar os colegas.

  • Responder

    Deixem de perseguir o Vasco.
    São pontos perdidos que farão muita falta no final.
    Força Vasco!!!

Comente

Veja também
Irmã Elaine fala sobre seu amor pelo Vasco após conquistar a torcida vascaína

A freira Elaine, natural de Santarém, no oeste do Pará, realizou o sonho de conhecer São Januário e presenteou o atacante Vegetti.

Alex Sandro deve desfalcar o Flamengo contra o Vasco

Alex Sandro sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda e não deve ficar à disposição para o clássico contra o Vasco.

Veja os objetivos e como será realizado o Censo Cruzmaltino

Carlos Amodeo, CEO da SAF do Vasco da Gama, explicou como pretende realizar o levantamento e seus principais objetivos.

Vasco fecha setor Leste Superior do Maracanã para o clássico; veja motivo

Com o setor fechado, a capacidade do Maracanã para o clássico entre Vasco e Flamengo cairá em quase 10 mil torcedores.

Carille vive momento delicado no Vasco antes do clássico contra o Flamengo

Resultado negativo do Vasco no clássico contra o Flamengo pode tornar a permanência de Fábio Carille insustentável.

Dependência? Vasco tem queda aproveitamento e uma vitória sem Coutinho

O time de Fábio Carille tem apenas 25% de aproveitamento em quatro jogos disputados sem o meia Coutinho em campo.

Inteligência Artificial aponta vencedor de Vasco x Flamengo

Vasco da Gama e Flamengo se enfrentam neste sábado (19), às 18h30, no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileiro.

Veja as dúvidas e as opções do Vasco para o clássico contra o Flamengo

Fabio Carille segue com dúvidas para montar a equipe titular do Vasco da Gama para o clássico contra o Flamengo.

Confira datas e horários dos jogos entre Vasco e Operário-PR pela Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) define data dos confrontos de ida e volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Não será em maio! Veja quando o contrato de Payet com o Vasco termina

Payet não deve ter contrato renovado com o Vasco da Gama; confira qual prazo de encerramento do vínculo do francês.