Vasco: Fernando Prass aponta líderes para o grupo

Fernando Prass exaltou as novas possíveis lideranças do grupo do Vasco.

Além da perda significativa dentro de campo, a saída de Carlos Alberto, emprestado ao Grêmio, representou ainda a ausência de uma das principais forças dentro do elenco. Novo capitão do time, o goleiro Fernando Prass deixou a lamentação pela saída do ex-companheiro de lado e preferiu exaltar as novas lideranças do grupo do Vasco.

“Foi uma perda muito grande para o elenco, mas o grupo tem outras lideranças importantíssimas. Muitas vezes, elas nem saem dos limites do vestiário, mas são jogadores importantíssimos, mais experientes, que orientam o grupo”, explicou, acrescentando.

Fernando Prass

“Uns gostam de falar mais, de gesticular dentro de campo, enquanto outros apenas conversam. Temos o caso do Eduardo (Costa), Felipe e Marcel, que são jogadores mais rodados, experientes e que ajuda muito esse grupo jovem”, salientou o camisa 1.Além dos mais experientes, Fernando Prass destacou ainda a importância da liderança exercida por Dedé. Mesmo jovem, o zagueiro, que vive excelente fase e caiu no gosto da torcida, é uma das referências do time dentro de campo.

“É um cara inteligente, observador, que procura falar bastante durante o jogo e acaba dando sua contribuição também”, encerrou o goleiro Fernando Prass, titular absoluto da meta cruzmaltina.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
23 de janeiro de 2022
Caio Lopes deve acertar com o Leganés, da 2ª divisão da Espanha

Cria da base do Vasco da Gama, meia Caio Lopes deve acertar sua transferência para o Leganés, da segunda divisão da Espanha.

Confira a programação semanal do futebol profissional do Vasco

Veja a agenda do futebol do Vasco da Gama na semana em que a equipe faz sua estreia no Campeonato Carioca.

Ex-Vasco, Alan Kardec pode voltar ao futebol brasileiro

Atacante revelado na base do Vasco da Gama, Alan Kardec está há quatro meses sem receber salários na China.

Confira o provável time do Vasco na estreia do Carioca contra o Volta Redonda

Veja a provável escalação que o técnico Zé Ricardo deve mandar a campo na estreia do Vasco da Gama no Campeonato Estadual.

Às vésperas do Carioca, Castan e Vanderlei seguem com futuro indefinido no Vasco

Com a estreia do Estadual batendo na porta, Leandro Castan e Vanderlei seguem com suas situações incertas no Vasco da Gama.

Elenco campeão da Copinha 1992 se reúne para celebrar 30 anos da conquista

Estiveram presentes nomes como Pimentel, Alex Pinho, Leandro Ávila e Valdir Bigode; Vasco da Gama faturou o título do torneio sobre o SP.

Parabéns, fera! Juninho completa 21 anos neste domingo

Uma das principais promessas do Vasco da Gama, Juninho nasceu em 23 de janeiro de 2001; em 2022, meio-campista deve ter mais protagonismo.

Definida a arbitragem para o jogo entre Volta Redonda e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Volta Redonda e Vasco da Gama nesta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, pelo Carioca.

Vasco estaria tentando redução salarial para manter Vanderlei no elenco

Caso o goleiro aceite a sugestão, a tendência é que continue no Vasco da Gama para 2022, disputando posição com Thiago Rodrigues e Halls.

Vasco estreará no Carioca com equipe reformulada

O Vasco da Gama vem reformulando a equipe buscando fazer um boa temporada e mirando o acesso à Série A do Brasileiro.

Veja mais notícias