Vasco: Fellipe Bastos de férias se recupera

Para Fellipe Bastos, a meta é começar 2011 no mesmo nível dos colegas

 

Fellipe Bastos em evento de final de ano de jogadores 

As férias de fim de ano caíram como luva para Fellipe Bastos. Não só pelo descanso em si, mas porque o jogador terá tempo de se recuperar totalmente de uma lesão no púbis que o tirou das últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Para o jogador, a meta é começar 2011 no mesmo nível dos colegas.

– Ano que vem, começo zerado. Vou entrar 100% na próxima temporada. Lesão no púbis é complicado porque qualquer movimento você sente. O descanso agora veio em boa hora. Vai ser bom para dar tempo de eu me recuperar.

O jogador não fará nenhum trabalho específico nos próximos dias. Apenas deve realizar atividades que façam com que recupere força na região do abdômen.

– Clinicamente, estou curado. Tenho que melhorar a parte física e ganhar confiança nos movimentos – explica.

Fellippe, assim como os demais jogadores do Vasco, está de férias e só retorna ao trabalho no dia 3 de janeiro.

globoesporte.com

Comente

Veja também
Vasco enfrenta o Juventude para manter invencibilidade no Brasileiro Sub-17

Duelo entre Vasco da Gama e Juventude acontece nesta quarta-feira (04/06), às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu.

Léo Jardim pede salário acima de R$ 1 milhão e renovação com o Vasco estaciona

Vasco da Gama e Léo Jardim já estão há mais de seis meses negociando uma possível extensão de contrato do goleiro.

Vasco está há 2 jogos de renovar com Léo Jardim até 2026; entenda 

Vasco da Gama e o goleiro Léo Jardim ainda não chegaram a um acordo para extensão do vínculo do atleta com com o Clube.

Vasco estaria incomodado com postura do empresário de Léo Jardim

Após nova recusa, a diretoria do Vasco pode optar pela renovação automática por meta para renovar o goleiro Léo Jardim.

Confira datas, horários e locais dos jogos entre Vasco e Independiente del Valle

O Vasco da Gama fará o primeiro jogo contra o Independiente del Valle no dia 15 e julho, no Estádio Olímpico Atahualpa.

Coutinho negocia rescisão com Aston Villa para seguir no Vasco

Representantes de Coutinho avançam em conversas para encerrar contrato com o Aston Villa, para meia continuar no Vasco.

Pedrinho fala sobre função de chefe de delegação da Seleção Brasileira

Convocado para ser Chefe da delegação da Seleção Brasileira nesta Data Fifa, Pedrinho fala sobre a função e cita responsabilidade.

MPRJ solicita arquivamento de caso contra Payet

Sem provas concretas, Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) solicita arquivamento do caso envolvendo Payet e Larissa.

Saiba quanto tempo o Vasco levaria para quitar sua dívida

De acordo com o levantamento do estudo “Relatório Convocados”, o Vasco da Gama levaria mais de 10 anos para quitar sua dívida; confira.

Vasco prevê dificuldades na sequência da Sul-Americana 2025

Classificado para os playoffs da Sul-Americana, o Vasco da Gama projeta dificuldades devido a altitude no Equador.