Vasco está há 2 jogos de renovar com Léo Jardim até 2026; entenda 

Vasco da Gama e o goleiro Léo Jardim ainda não chegaram a um acordo para extensão do vínculo do atleta com com o Clube.

Léo Jardim em campo contra o Fortaleza
Léo Jardim em campo contra o Fortaleza (Foto: Thiago Gadelha/SVM)

A renovação de Léo Jardim já virou novela. No entanto, o atual contrato do goleiro com o Vasco possui cláusula de renovação automática, que está perto de ser atingida.

Segundo informações apuradas pelo Lance!, no momento, se o Léo Jardim jogar mais dois jogos pelo Vasco a cláusula de renovação automática será ativada. Com isso, o vínculo do goleiro com o clube se estenderá até o final de 2026. A matemática aumenta o Cruz-Maltino for além nas “copas”.

Léo Jardim tem em mãos uma proposta vantajosa para renovar com o Vasco até 2030. O goleiro também passaria a ter um dos maiores salários do elenco, além de bônus.

Pré-contrato com outros clubes?

Em tese, Léo Jardim pode assinar um pré-contrato com outro clube, tendo em vista que restam seis meses para o final do vínculo. Porém, o Vasco entende que está respaldado juridicamente caso esta possibilidade venha a ocorrer.

A novela da renovação se arrasta desde dezembro de 2024. Ou seja, há mais de seis meses. A última proposta enviada pelo Cruz-Maltinofoi a quarta oferta. O clube prega otimismo quanto a um desfecho positivo.

Titular absoluto pelo Vasco, Léo Jardim está no clube desde 2023. Ao todo já são 137 jogos com a camisa cruz-maltina.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Léo Jardim
Comente

Veja também
Vasco corre risco de perder 4 jogadores sem custos a partir de julho

Vasco da Gama terá quatro jogadores aptos a assinar pré-contrato a partir de julho; veja quem pode deixar o Clube sem custos.

Retorno de Jair será decisivo para seu futuro no Vasco

Vasco da Gama avaliará Jair após retorno aos gramados para definir a permanência do volante, que tem contrato até o fim da temporada.

Futuro de Marino Hinestroza no Vasco deve ser definido em breve

Em baixa no Vasco da Gama, Marino Hinestroza deve ter futuro definido em breve e a tendência é um retorno ao futebol colombiano.

Ex-atacante do Vasco encaminha acerto com o Cuiabá

Ex-atacante do Vasco da Gama, Fábio Gomes, que atua no futebol mexicano, está perto de um acerto com o Cuiabá.

Renato Gaúcho aparece em campanha de cortes de carne; veja

Técnico do Vasco da Gama, Renato Gaúcho estrela campanha de cortes de carne, em comemoração ao Dia dos Namorados; veja vídeo.

Torcida organizada do Vasco faz protesto contra Felipe Maestro

Torcida organizada do Vasco cobram explicações sobre investimentos, criticam contratações e aumentam pressão sobre a diretoria.

Pedrinho e Lamacchia se unem para acelerar planejamento do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho mantêm conversas diárias com Lamacchia para definir prioridades no elenco e projetos de infraestrutura.

Editora Panini cobra valor milionário do Vasco na Justiça

Empresa pede inclusão de crédito já no processo de reestruturação financeira do Vasco na 4ª Vara Empresarial do Rio.

Vasco lamenta morte do ex-zagueiro Brito, ídolo e campeão pelo Clube

Defensor revelado pelo Vasco da Gama, Brito também marcou época com a camisa da Seleção Brasileira de 1970.

Ação contra a 777 revela negociação do Vasco com José Lamacchia pela SAF

Documentos anexados à cobrança revelam encontros entre a 777, o Vasco da Gama e José Roberto Lamacchia para discutir o acordo.