Vasco faz apuração antes de se posicionar sobre Palácios; veja prints da denúncia

O Vasco da Gama está fazendo uma apuração interna para entender o que aconteceu no caso do meia-atacante Carlos Palacios.

Carlos Palacios foi às lágrimas após o empate com o Grêmio
Carlos Palacios foi às lágrimas após o empate com o Grêmio (Foto: André Durão/ GE)

Segundo a imprensa chilena, Carlos Palacios foi detido quinta-feira (25), acusado de violência doméstica contra uma ex-namorada. A informação chegou no Brasil nesta sexta-feira (25), e vem repercutindo na torcida desde então. Espera-se, a partir disso, uma posição do Vasco da Gama.

Antes disso, no entanto, o Gigante está fazendo uma apuração interna para entender o caso, e assim que tiver informações oficiais vai se manifestar sobre o caso do meia-atacante, segundo o jornalista Emerson Rocha, do canal Atenção, Vascaínos!. Ele é acusado de ter ameaçado e tentado matar a ex-namorada com arma de fogo.

A informação aponta ainda que o atleta seguirá detido enquanto não sai a decisão do Ministério Público. A mulher publicou uma série de prints no Instagram de conversas com Carlos Palacios, seguidos de mensagens sobre o ocorrido, como pode ser visto abaixo na publicação do Twitter News Colina.

Pouco aproveitado na reta final da temporada, o chileno tem sido cotado para voltar ao seu país, para defender o Colo-Colo. Entretanto, o Vasco fez um investimento alto no atleta e quer uma compensação financeira para liberá-lo, o que fora de alcance do Cacique no momento.

Mais sobre:Palacios
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile