Vasco espera por reunião entre o pai de Kleber e investidores

Vasco terá reunião provavelmente na terça-feira, com o pai de Kleber e um representante da empresa.

A contratação de Kleber se complicou, e muito, para o Vasco. Depois de dar a palavra ao Grupo DIS, braço direito do Sonda, que investiu no lateral-esquerdo, o Inter resolveu bancar a permanência do jogador, que tem contrato até 18 de janeiro de 2013. Em reunião nesta sexta-feira, tornou a deixar claro que fará os esforços para igualar a oferta carioca e, assim, melar a negociação. Na Colina, só o que resta é esperar a promessa de uma reunião, provavelmente na terça-feira, entre o clube, o pai de Kleber e um representante da empresa.

O caso era dado como adiantado por conta do interesse cruz-maltino, somado à participação na Libertadores. As bases salariais se aproximariam do que o Colorado paga ao camisa 6 (R$ 350 mil), e o DIS ainda teria a percentagem em cima de alguns jovens da base do Vasco, a serem escolhidos. O mesmo procedimento, no entanto, será desenhado pela diretoria gaúcha. Aos 31 anos, Kleber não descarta mudar de ares e quer ouvir os interessados, confirma a empresa. E a prioridade passou a ser do Vasco, o que parece não ser suficiente para bater o martelo.

O presidente Giovanni Luigi conta com Kleber para a temporada, assim como o técnico Dorival Júnior. O investidor ainda acredita na transferência e tenta não sujar a relação com o Inter, que já vem de muitos anos. Mas a sensação é de mãos atadas diante da disputa atual.

globo esporte

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
De folga, Vegetti curte passeio com Emiliano Díaz e atletas do Flamengo

Com o elenco de folga até na quarta-feira (9), Vegetti curte passeio de barco com Emiliano Díaz, ex-Vasco da Gama, e jogadores do Flamengo.

Vegetti cita Copa do Brasil e mira título com a camisa do Vasco

Artilheiro da Copa do Brasil, Vegetti fala sobre o desempenho do Vasco da Gama na competição e a obrigação de levantar alguma taça no Clube.

Rossi completa 3 meses sem jogar pelo Vasco

Sem espaço com Rafael Paiva e após recusar propostas na última janela, Rossi completa 3 meses sem entrar em campo pelo Vasco da Gama.

Vasco não estaria preocupado com falência da 777 Partners; veja motivo

A 777 Partners declarou falência, a A-CAP busca compradores para os clubes, mas o Vasco da Gama não demonstra preocupação.

Vegetti elege zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols anotados, Vegetti elege qual o zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil.

Sair da versão mobile