Vasco estaria negociando com Jorge Recalde, atacante do Olimpia

O Vasco da Gama já teria feito proposta e Recalde gostado do que ouviu, mas Olimpia, seu clube desde 2020, não deseja se desfazer do atleta.

Jorge Recalde em ação pelo Olimpia
Jorge Recalde em ação pelo Olimpia

Depois de Diego Souza e Iury Castilho, o Vasco da Gama tem outro nome especulado para reforçar o seu ataque visando a temporada 2022. Trata-se do paraguaio Jorge Recalde, atualmente no Olimpia.

De acordo com informações do jornalista Andrés Rolón, da Rádio Universo 970 AM, o Gigante da Colina teria feito uma proposta pelo jogador e, financeiramente falando, ela teria agradado ao staff do atleta.

Acontece que, ainda segundo o jornalista, o clube paraguaio, por sua vez, não deseja liberar tão facilmente assim Recalde, que tem contrato até o final de 2025. Vale ressaltar que o jogador é agenciado por Regis Marques, empresário que tem boa relação com o Cruzmaltino.

Quem é

Revalado pelo Libertad, também do Paraguai, Jorge Eduardo Recalde Ramírez tem 29 anos e costumar atuar como segundo atacante. Ele está no Olimpia desde 2020.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    O Vasco da Gama só está nesta situação por incompetência dos dirigentes, cada “Presidente” que assume o clube leva todos os amigos e simpatizantes, não sobrando dinheiro para contratar e pagar em dia os atuais jogadores. Insistem com jogadores sem mobilidade, jogadores aposentaveis, Vovôs; uma Merda. Não conseguem mobilizar uma das maiores e mais apaixonadas torcidas do mundo. Vamos voltar com força total e mostrar que o Vasco é um Gigante!

Comente

Veja também
João Victor não enfrenta o Fortaleza pela Copa do Brasil

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor foi expulso contra o Água Santa, na fase anterior da competição nacional.

Euriquinho diz que Pedrinho foi enganado e que contrato não revela quem comprou o Vasco

Euriquinho ainda falou sobre as limitações impostas a Pedrinho, para ele ter acesso ao contrato da venda da SAF,

Vasco empresta Cadu Neves para a Portuguesa-RJ

Goleiro do Sub-20 do Vasco da Gama, Cadu Neves vai defender as cores Portuguesa-RJ, que irá disputar a Série D em 2025.

Ramón Díaz exigiu reforços à 777 Partners antes de deixar o Vasco; veja os nomes

Ramón Díaz se reuniu recentemente com Josh Wander e solicitou a chegada de reforços para resolver os problemas do elenco.

Reunião com Pedro Martins pode resultar em permanência de Ramón Díaz no Vasco

Pedro Martins, o novo executivo, assume a direção hoje com a missão de tentar reverter pedido de demissão de Ramón Díaz.

Sair da versão mobile