Vasco estaria negociando com Jorge Recalde, atacante do Olimpia

O Vasco da Gama já teria feito proposta e Recalde gostado do que ouviu, mas Olimpia, seu clube desde 2020, não deseja se desfazer do atleta.

Jorge Recalde em ação pelo Olimpia
Jorge Recalde em ação pelo Olimpia

Depois de Diego Souza e Iury Castilho, o Vasco da Gama tem outro nome especulado para reforçar o seu ataque visando a temporada 2022. Trata-se do paraguaio Jorge Recalde, atualmente no Olimpia.

De acordo com informações do jornalista Andrés Rolón, da Rádio Universo 970 AM, o Gigante da Colina teria feito uma proposta pelo jogador e, financeiramente falando, ela teria agradado ao staff do atleta.

Acontece que, ainda segundo o jornalista, o clube paraguaio, por sua vez, não deseja liberar tão facilmente assim Recalde, que tem contrato até o final de 2025. Vale ressaltar que o jogador é agenciado por Regis Marques, empresário que tem boa relação com o Cruzmaltino.

Quem é

Revalado pelo Libertad, também do Paraguai, Jorge Eduardo Recalde Ramírez tem 29 anos e costumar atuar como segundo atacante. Ele está no Olimpia desde 2020.

1 comentário
  • Responder

    O Vasco da Gama só está nesta situação por incompetência dos dirigentes, cada “Presidente” que assume o clube leva todos os amigos e simpatizantes, não sobrando dinheiro para contratar e pagar em dia os atuais jogadores. Insistem com jogadores sem mobilidade, jogadores aposentaveis, Vovôs; uma Merda. Não conseguem mobilizar uma das maiores e mais apaixonadas torcidas do mundo. Vamos voltar com força total e mostrar que o Vasco é um Gigante!

Comente

Veja também
Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.

Rayan sobe de produção e briga por posição no Vasco

O jovem atacante Rayan vem entrando bem nos jogos e começa a brigar por vaga no time titular do Vasco da Gama.

Irmã Elaine fala sobre seu amor pelo Vasco após conquistar a torcida vascaína

A freira Elaine, natural de Santarém, no oeste do Pará, realizou o sonho de conhecer São Januário e presenteou o atacante Vegetti.

Alex Sandro deve desfalcar o Flamengo contra o Vasco

Alex Sandro sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda e não deve ficar à disposição para o clássico contra o Vasco.

Veja os objetivos e como será realizado o Censo Cruzmaltino

Carlos Amodeo, CEO da SAF do Vasco da Gama, explicou como pretende realizar o levantamento e seus principais objetivos.

Vasco fecha setor Leste Superior do Maracanã para o clássico; veja motivo

Com o setor fechado, a capacidade do Maracanã para o clássico entre Vasco e Flamengo cairá em quase 10 mil torcedores.