Vasco estaria negociando com Jorge Recalde, atacante do Olimpia

O Vasco da Gama já teria feito proposta e Recalde gostado do que ouviu, mas Olimpia, seu clube desde 2020, não deseja se desfazer do atleta.

Jorge Recalde em ação pelo Olimpia
Jorge Recalde em ação pelo Olimpia

Depois de Diego Souza e Iury Castilho, o Vasco da Gama tem outro nome especulado para reforçar o seu ataque visando a temporada 2022. Trata-se do paraguaio Jorge Recalde, atualmente no Olimpia.

De acordo com informações do jornalista Andrés Rolón, da Rádio Universo 970 AM, o Gigante da Colina teria feito uma proposta pelo jogador e, financeiramente falando, ela teria agradado ao staff do atleta.

Acontece que, ainda segundo o jornalista, o clube paraguaio, por sua vez, não deseja liberar tão facilmente assim Recalde, que tem contrato até o final de 2025. Vale ressaltar que o jogador é agenciado por Regis Marques, empresário que tem boa relação com o Cruzmaltino.

Quem é

Revalado pelo Libertad, também do Paraguai, Jorge Eduardo Recalde Ramírez tem 29 anos e costumar atuar como segundo atacante. Ele está no Olimpia desde 2020.

1 comentário
  • Responder

    O Vasco da Gama só está nesta situação por incompetência dos dirigentes, cada “Presidente” que assume o clube leva todos os amigos e simpatizantes, não sobrando dinheiro para contratar e pagar em dia os atuais jogadores. Insistem com jogadores sem mobilidade, jogadores aposentaveis, Vovôs; uma Merda. Não conseguem mobilizar uma das maiores e mais apaixonadas torcidas do mundo. Vamos voltar com força total e mostrar que o Vasco é um Gigante!

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile