Vasco estaria interessado em Pedrinho, do Shakhtar Donetsk

O Vasco da Gama teria sondado a situação do atacante Pedrinho, de 27 anos, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Pedrinho, atacante do Shakhtar Donetsk
Pedrinho, atacante do Shakhtar Donetsk (Foto: Getty Images)

O Vasco tem prioridade para contratar um atacante no próximo mercado de transferências. A ideia do Clube é ter um jogador de qualidade para ajudar o sistema ofensivo do time.

Segundo as páginas VDG CAST e Canal Vasco, o time carioca sondou a situação do atacante Pedrinho, ex-Corinthians e Atlético-MG, que atualmente defende o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

O objetivo do Cruzmaltino é fechar o negócio por empréstimo. O atacante de 27 anos vale 5 milhões de euros, aproximadamente R$ 33 milhões de reais. Seu salário gira em torno de R$ 1,2 milhão.

Pedrinho renovou seu contrato com o Shakhtar Donetsk até o fim de 2029. Além do atacante, outros nomes foram cogitados no Vasco da Gama, como Brenner, da Udinese-ITA, e Ronald, do Swansea.

Comente

Veja também
Saiba detalhes da negociação do Vasco com possível novo patrocinador máster

Vasco da Gama acelera a busca e alinha valores por um novo parceiro para estampar o espaço mais nobre do seu uniforme.

Sem Renato e com titulares poupados, Vasco joga a vida na Sul-Americana

Vasco da Gama vai para o confronto decisivo diante do Olimpia com uma formação alternativa em São Januário.

Vasco identifica carências do elenco e já mira reforços da próxima janela

Vasco da Gama deve fazer, pelo menos, quatro contratações pontuais para qualificar o seu grupo de jogadores visando o restante da temporada.

Loide Augusto se destaca na Turquia e deve retornar ao Vasco no 2º semestre

Emprestado pelo Vasco da Gama ao Rizespor, da Turquia, Loide Augusto tem jogado com frequência e chamado atenção na liga local.

Brenner improvisado na ponta: decisão acertada ou erro de Renato?

Renato Gaúcho opta por estratégia diferente para o duelo entre Corinthians e Vasco da Gama e escala Brenner de ponta.

Vasco deve poupar titulares contra Olimpia; veja nomes

O Vasco da Gama deve escalar time misto contra o Olimpia pela Sul-Americana, priorizando o clássico com Flamengo.

Corinthians é denunciado por provocar o Vasco e pode sofrer punição no STJD

Corinthians é denunciado no STJD após vitória sobre o Vasco da Gama; clube pode sofrer punições por episódios no jogo.

Thiago Mendes pode ser suspenso por até 6 jogos após denúncia do STJD

Thiago Mendes fica na bronca com arbitragem de Corinthians x Vasco da Gama, dá declaração polêmica e STJD faz denúncia.

“Tá de Vasco?”: Leitura labial revela irritação de Diniz contra arbitragem

Técnico do Corinthians, Fernando Diniz fica na bronca com expulsão de André após falta em Thiago Mendes, do Vasco; veja leitura labial.

Thiago Mendes se manifesta após entrada dura de jogador do Corinthians

Após entrada duríssima, que o tirou de campo no duelo entre Corinthians x Vasco da Gama, Thiago Mendes se manifesta nas redes sociais.