Vasco estaria interessado em Everaldo, do Corinthians, e em Morato, do Bragantino

O Vasco da Gama estaria tentando o empréstimo de Everaldo e a contratação de Morato, que também está na mira do Coritiba.

Avatar
Por Willams Meneses
-  5 de março de 2021 às 13:36-  Atualizada em 5 de março de 2021 às 13:36
Everaldo e Morato estariam na mira do Vasco
Everaldo e Morato estariam na mira do Vasco (Foto: Reprodução)
data-full-width-responsive="true"

Ainda tímida no mercado da bola, o Vasco da Gama não anunciou nenhum reforço para a nova temporada. Existem, porém, rumores sobre possíveis jogadores que podem pintar em São Januário, sendo que dois começaram a ser cogitados nesta sexta-feira (05).

Quais jogadores? Os atacantes Everaldo, do Corinthians, e Morato, do Red Bull Bragantino. Segundo informação do Palco do Esporte, o Vasco sondou a situação do primeiro para contratá-lo por empréstimo, mas, por enquanto, o Alvinegro Paulista, pretende negociá-lo em definitivo.

Em relação ao outro atacante, também segundo o Palco do Esporte, o Vasco manifestou interesse em contratá-lo, uma vez que está de saída do Red Bull Bragantino. Além do Gigante, no entanto, o Coritiba é outro interessado em Morato, o que pode dificultar numa possível negociação.

De olho em Chico

Atualmente, quem aparece mais próximo do Vasco é o meio-campista Chico, que está livre no mercado após não renovar com o Atlético-GO. A diretoria vascaína está analisando a possibilidade, ele que é um velho conhecido do técnico Marcelo Cabo, com quem trabalhou na última temporada.

Leia Mais Sobre