Vasco estaria esperando final da Libertadores para tentar contratar Anderson Barros

Profissional viria para ocupar o cargo de diretor executivo de futebol; Vasco da Gama também espera fechar com um CEO de futebol.

Anderson Barros no comando executivo do Vasco em 2017
Anderson Barros no comando executivo do Vasco em 2017 (Foto: Reprodução Extra)

Cotado para ser o novo diretor executivo de futebol do Vasco da Gama, Anderson Barros, atualmente exercendo a função no Palmeiras, pode ter seu futuro definido a partir do próximo sábado (27).

Isso porque, segundo informações do jornalista Flávio Dias, do canal no YouTube ”Atenção, Vascaínos”, a diretoria do Gigante da Colina estaria esperando passar a final da Libertadores entre o Alviverde e o Flamengo para avançar na negociação com o profissional, que não deve permanecer no time paulista mesmo em caso de título.

Vale lembrar que Barros já trabalhou no Vasco, em 2017, quando montou o elenco que, ao fim da temporada, conseguiu vaga na Pré-Libertadores do ano seguinte. Naquela ocasião, o técnico cruzmaltino era Zé Ricardo, que, inclusive, tem seu nome também cogitado para retornar ao Clube.

Departamento de futebol

Paralelamente à função de diretor executivo, o Vasco também pensa em um CEO para comandar, de fato, o futebol. Neste momento, o nome mais plausível para o cargo é o de Ricardo Gomes, que, inclusive, tem reunião prevista para esta terça (23) com o presidente Jorge Salgado.

Mais sobre:Anderson Barros
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Ja estou cansado de tanto falatório o campeonato carioca vai comecar e este Presidente omisso nao define bado sobre o planejamento do Vasco para 2 022.

  • Responder

    O problema dó Vasco e ter em seu comando pessoas com pensamentos pequenos. Pessoas quê não tem ideia do tamanho do clube de regatas Vasco da Gama. Se essa direção soubesse da importância dessa entidade para sociedade,fariam um investimento a altura para disputar copa do Brasil é o brasileiro série B. Tenho certeza que a torcida vai apoiar,e os sócios vão voltar e o Vasco vai ficar forte. Futebol e o carro chefe desse clube. Estamos cansados de passar vergonha, com essas diretoria medíocre. Diretoria com pensamento de time pequeno.

Comente

Veja também
Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Vitória
Vasco é o 4º clube brasileiro mais citado como rival por torcedores

Em pesquisa, o Vasco da Gama está atrás apenas de Palmeiras, Corinthians e Flamengo entre os clubes mais citados como rivais por torcedores.